Sair
Assine
Entrar

Entre para receber conteúdo exclusivo.
ou
Crie sua conta A Gazeta
Recuperar senha

Preencha o campo abaixo com seu email.

Nesta terça (15)

Proclamação da República: veja previsão do tempo no ES para o feriado

Semana começa com previsão de termômetros nas alturas, sol entre nuvens e possibilidade de chuva isolada no Espírito Santo

Publicado em 14 de Novembro de 2022 às 08:09

Vinicius Zagoto

Publicado em 

14 nov 2022 às 08:09
Sábado de carnaval na Ilha do Boi
Sábado ensolarado na Ilha do Boi, em Vitória Crédito: Fernando Madeira
A terceira semana de novembro, com feriado à vista, começa com previsão de termômetros nas alturas e possibilidade de chuva isolada no Espírito Santo. Em todo o Estado, as temperaturas passam dos 30ºC e podem ocorrer pancadas típicas da estação.
Nesta segunda-feira (14), o Instituto Capixaba de Pesquisa, Assistência Técnica (Incaper) aponta para sol entre nuvens em todo o Estado e máximas de 36ºC na Região Sul, 35ºC na Grande Vitória, 34ºC no trecho Noroeste, 33ºC no Norte e Nordeste, além de 31ºC nas montanhas capixabas.
O Incaper não prevê chuva, mas o Climatempo alerta para a possibilidade de pancadas típicas da primavera, entre a tarde e a noite. O Instituto Nacional de Meteorologia (Inmet) também chama a atenção para chuva isolada nesta segunda no Estado.
No feriado de Proclamação da República, na terça-feira (15), o sol fica entre nuvens e chove rápido, entre a madrugada e o início da manhã, na região Nordeste, segundo o Incaper. Já o Inmet alerta para a possibilidade de tempo encoberto e chuvisco a partir da noite em todo o Estado.
Na quarta-feira (16), o Incaper destaca que o sol volta a aparecer, mas podem ocorrer pancadas com trovoadas na Região Sul, a partir da tarde. O Inmet, por sua vez, destaca que o tempo pode ficar nublado com pancadas em todas as regiões.

Este vídeo pode te interessar

Viu algum erro?
Fale com a redação
Informar erro!

Notou alguma informação incorreta no conteúdo de A Gazeta? Nos ajude a corrigir o mais rapido possível! Clique no botão ao lado e envie sua mensagem

Fale com a gente

Envie sua sugestão, comentário ou crítica diretamente aos editores de A Gazeta

A Gazeta integra o

Saiba mais

Recomendado para você

Fernanda Queiroz, apresentadora da CBN Vitória
CBN Vitória celebra 30 anos com programa "Fim de Expediente" ao vivo da Rede Gazeta
Imagem de destaque
Canhão de caça e fuzil estão entre as onze armas apreendidas por dia no ES
Imagem Edicase Brasil
Como um deserto famoso pode inspirar o turismo no ES

© 1996 - 2024 A Gazeta. Todos os direitos reservados