Sair
Assine
Sair
Entrar

Recuperar senha

Já tem uma conta?

Acesse aqui

Cadastrar nova senha

Já tem uma conta?

Acesse aqui

Frente fria

Previsão de chuva forte e volumosa a partir de quinta (11) no Espírito Santo

Quinta-feira (11) deve ser de tempo fechado e com chuva desde cedo. Já na sexta (12), há risco de temporais e precipitações volumosas no Estado

Publicado em 10 de Maio de 2023 às 07:12

Vinicius Zagoto

Publicado em 

10 mai 2023 às 07:12
Tempo nublado e com chuva na Grande Vitória
Tempo nublado e com chuva na Grande Vitória Crédito: Ricardo Medeiros
A previsão de que uma frente fria vai manter o tempo instável no Espírito Santo voltou a ser destaque, desta vez pela Climatempo. A empresa de meteorologia evidencia que o sistema climático avançou pela Região Sudeste na terça-feira (9) e deve chegar ao território capixaba na quinta-feira (11).
O avanço da frente fria ocorre após o deslocamento da massa de ar seco e o enfraquecimento do bloqueio atmosférico que estavam sobre o Sudeste. Nesta quarta-feira (10), o Espírito Santo fica em “situação pré-frontal”, segundo a Climatempo. Ou seja, antes da frente fria chegar, o tempo abre e faz bastante calor, sendo um dia quente e sem chuva.
O tempo muda, de fato, durante a quinta-feira (11). Com a presença do cavado meteorológico e passagem da frente fria na costa capixaba, a previsão é de chuva volumosa e desde cedo no Estado.
A chuva ganha ainda mais força na sexta-feira (12), vindo com forte intensidade, risco de temporais e volumes altos por todo o Espírito Santo.

Este vídeo pode te interessar

Viu algum erro?
Fale com a redação
Informar erro!

Notou alguma informação incorreta no conteúdo de A Gazeta? Nos ajude a corrigir o mais rapido possível! Clique no botão ao lado e envie sua mensagem

Fale com a gente

Envie sua sugestão, comentário ou crítica diretamente aos editores de A Gazeta

A Gazeta integra o

Saiba mais

Recomendado para você

Segundo a corporação, a vítima, que não teve o nome nem a idade divulgados, havia sido vista pela última vez por testemunhas na sexta-feira (31), quando se debatia na água
Corpo de homem é encontrado em rio após afogamento, em Bom Jesus do Norte
Osmar Antônio Faustino saiu de casa no último dia 29 de julho e não foi mais visto
Família pede ajuda para encontrar idoso desaparecido em Cariacica
Marco Antônio Nader Borges, mais conhecido como Marquinho Borges
Morre Marquinho Borges, ex-presidente da Câmara de Vereaores de Guarapari

© 1996 - 2024 A Gazeta. Todos os direitos reservados