> >
Marinha renova alerta para ventos de até 74 km/h no litoral do ES

Marinha renova alerta para ventos de até 74 km/h no litoral do ES

Os ventos fortes se darão entre os Estados do Rio de Janeiro, ao norte de Cabo Frio, e do Espírito Santo, entre a noite desta terça-feira (30) e a noite de quinta-feira (1º)

Publicado em 30 de março de 2021 às 19:20- Atualizado há 3 anos

Ícone - Tempo de Leitura min de leitura
Tempo em Vila Velha
Ventos fortes na cidade de Vila Velha. (Vitor Jubini | Arquivo)

Aviso aos navegantes: a Marinha do Brasil renovou alerta para a passagem de um sistema frontal com ventos de direção Noroeste a Sudoeste, que poderá provocar ventos com intensidade de até 74 km/h no litoral do Espírito Santo. 

O alerta da Marinha válido já está vigente e vale até a noite da próxima quinta-feira (1º). 

A orientação é que os navegantes consultem as condições de tempo e vento antes de realizarem atividades esportivas, de pesca ou de lazer no mar. 

PREVISÃO DO TEMPO

Para esta quarta-feira (31) é possível esperar, de acordo com o Instituto Capixaba de Pesquisa, Assistência Técnica e Extensão Rural (Incaper), sol entre nuvens e pancadas de chuva com trovoadas, a partir da tarde, nas regiões Sul, Serrana, Grande Vitória e no sul do Noroeste. As demais áreas têm predomínio de sol, sem chuva.

A Grande Vitória deverá registrar variação térmica entre 22°C e 34°C. Já nas áreas altas da região Serrana, onde deverá ser apresentada a menor temperatura do Estado, a previsão varia entre 17 °C e 35 °C.

Já a quinta-feira (01) tempo instável em todo o Espírito Santo. O sol aparece entre nuvens e ocorrem pancadas de chuva com trovoadas, em alguns momentos do dia, em todo o Estado. As temperaturas têm uma ligeira queda.

Este vídeo pode te interessar

Notou alguma informação incorreta no conteúdo de A Gazeta? Nos ajude a corrigir o mais rapido possível! Clique no botão ao lado e envie sua mensagem

Envie sua sugestão, comentário ou crítica diretamente aos editores de A Gazeta

Tags:

A Gazeta integra o

The Trust Project
Saiba mais