ASSINE

Marinha estende alerta de ventos fortes para o Espírito Santo

A orientação é que pescadores, navegantes e praticantes de esportes consultem informações sobre o tempo antes de realizarem qualquer atividade no mar

Publicado em 08/10/2020 às 11h32
Ventos fortes na praia de Camburi neste domingo (23)
Ventos fortes na praia de Camburi: Marinha prorroga ventos com intensidade de até 75 km/h na faixa litorânea do Estado. Crédito: Fernando Madeira

A Marinha do Brasil estendeu o alerta emitido nesta semana de ventos fortes para o Espírito SantoAnteriormente, o alerta valia até a manhã desta sexta-feira (9). Agora, foi prorrogado até sábado (10).

Segundo informações da Marinha, os ventos com intensidade de até 75 km/h na faixa litorânea do Estado, são de direção Noroeste a Sudoeste. Além do Espírito Santo, a frente fria também será estendida na região do Rio de Janeiro, ao norte de Arraial do Cabo, e na Bahia, ao sul de Caravelas.

A Marinha sugere que pescadores, navegantes e praticantes de esportes consultem essas informações antes de realizarem qualquer atividade no mar.

Espírito Santo espírito santo Marinha

Para melhorar a sua navegação, A Gazeta utiliza cookies e tecnologias semelhantes como explicado em nossa Politica de Privacidade. Ao continuar navegando, você concorda com tais condições.

Bem-vindo

A Gazeta deseja enviar alertas sobre as principais notícias do Espírito Santo.