> >
Marinha estende alerta de ventos fortes para o Espírito Santo

Marinha estende alerta de ventos fortes para o Espírito Santo

A orientação é que pescadores, navegantes e praticantes de esportes consultem informações sobre o tempo antes de realizarem qualquer atividade no mar

Publicado em 8 de outubro de 2020 às 11:32

Ícone - Tempo de Leitura 0min de leitura
Ventos fortes na praia de Camburi neste domingo (23)
Ventos fortes na praia de Camburi: Marinha prorroga ventos com intensidade de até 75 km/h na faixa litorânea do Estado. (Fernando Madeira)

A Marinha do Brasil estendeu o alerta emitido nesta semana de ventos fortes para o Espírito SantoAnteriormente, o alerta valia até a manhã desta sexta-feira (9). Agora, foi prorrogado até sábado (10).

Segundo informações da Marinha, os ventos com intensidade de até 75 km/h na faixa litorânea do Estado, são de direção Noroeste a Sudoeste. Além do Espírito Santo, a frente fria também será estendida na região do Rio de Janeiro, ao norte de Arraial do Cabo, e na Bahia, ao sul de Caravelas.

A Marinha sugere que pescadores, navegantes e praticantes de esportes consultem essas informações antes de realizarem qualquer atividade no mar.

Este vídeo pode te interessar

Notou alguma informação incorreta no conteúdo de A Gazeta? Nos ajude a corrigir o mais rapido possível! Clique no botão ao lado e envie sua mensagem

Envie sua sugestão, comentário ou crítica diretamente aos editores de A Gazeta

A Gazeta integra o

The Trust Project
Saiba mais