ASSINE

Marinha alerta para ventos de até 75 km/h no Espírito Santo

O aviso vale também para a faixa litorânea dos Estados do Rio de Janeiro, ao norte de Arraial do Cabo, e da Bahia, ao sul de Caravelas

Publicado em 07/10/2020 às 06h57
Atualizado em 07/10/2020 às 06h57
Frio no ES
Litoral capixaba pode ter ventos fortes nesta quinta-feira (8). Crédito: Ricardo Medeiros | GZ

A Marinha do Brasil emitiu, na noite dessa terça-feira (6), um alerta de ventos fortes para o Espírito Santo. Depois do calorão dos últimos dias, a tarde desta quinta-feira (8) pode registrar ventos de até 75 km/h na faixa litorânea do Estado. O aviso vale até a manhã de sexta-feira (9).

De acordo com a Marinha, a mudança no tempo é provocada por um aumento no sistema de alta pressão, que poderá ocasionar ventos fortes de direção Nordeste a Noroeste.

O alerta vale também para a faixa litorânea dos Estados do Rio de Janeiro, ao norte de Arraial do Cabo, e da Bahia, ao sul de Caravelas. A Marinha recomenda que pescadores e praticantes de esportes consultem as condições do vento antes de se lançarem ao mar.

A Gazeta integra o

Saiba mais
Espírito Santo Previsão do Tempo espírito santo Marinha

Se você notou alguma informação incorreta em nosso conteúdo, clique no botão e nos avise, para que possamos corrigi-la o mais rápido possível

Para melhorar a sua navegação, A Gazeta utiliza cookies e tecnologias semelhantes como explicado em nossa Politica de Privacidade. Ao continuar navegando, você concorda com tais condições.

Bem-vindo

A Gazeta deseja enviar alertas sobre as principais notícias do Espírito Santo.