ASSINE

Marinha emite alerta para ventos de até 60 km/h no Sul do ES

De acordo com o órgão, os ventos seguirão na direção sudoeste a sul e serão registrados na faixa litorânea entre Arraial do Cabo, no Rio de Janeiro, e Marataízes

Vitória / Rede Gazeta
Publicado em 18/07/2021 às 15h49
mARATAÍZES
Litoral de Marataízes deverá ser atingido por fortes ventos no início desta semana. Crédito: Divulgação/PMM

A Marinha do Brasil emitiu um alerta neste domingo (18) para ventos com intensidade de até 60 km/h na faixa litorânea entre Arraial do Cabo, no Rio de Janeiro, e Marataízes, no Sul do Espírito Santo. De acordo com o órgão, os ventos terão direção sudoeste a sul e serão registrados entre esta segunda (19) e terça-feira (20).

O órgão não explicou os motivos para a formação dos ventos no litoral capixaba e nem se haverá formação de ondas na costa do Espírito Santo.

A Marinha solicitou que os navegantes permaneçam em alerta e chequem as informações antes de embarcar para alto mar. Além disso, o órgão pede ampla divulgação da informação para as comunidades de pesca, esporte e recreio.

A Gazeta integra o

Saiba mais
Espírito Santo Marataízes clima espírito santo Marinha

Se você notou alguma informação incorreta em nosso conteúdo, clique no botão e nos avise, para que possamos corrigi-la o mais rápido possível

Para melhorar a sua navegação, A Gazeta utiliza cookies e tecnologias semelhantes como explicado em nossa Politica de Privacidade. Ao continuar navegando, você concorda com tais condições.

Bem-vindo

A Gazeta deseja enviar alertas sobre as principais notícias do Espírito Santo.