> >
Frente fria avança pelo litoral e traz chuva moderada para o ES

Frente fria avança pelo litoral e traz chuva moderada para o ES

Segundo o Climatempo, nesta terça (26), a previsão é de chuva modera para o litoral capixaba. De acordo com o Incaper, a quarta (27) terá sol entre nuvens

Publicado em 26 de abril de 2022 às 06:54

Ícone - Tempo de Leitura 1min de leitura
Tempo amanheceu fechado nesta quarta-feira (10)
Frente fria avança pelo litoral e traz chuva moderada para o ES. (Ricardo Medeiros)

A última semana de abril começa com o avanço de uma frente fria pelo litoral capixaba. Segundo o Climatempo, para os próximos dias, a previsão é de chuva moderada e queda de temperatura em algumas localidades.

O feriado de Nossa Senhora da Penha foi de céu nublado em todo o Espírito Santo. Nesta terça-feira (26), segundo o Instituto Capixaba de Pesquisa, Assistência Técnica e Extensão Rural (Incaper), o tempo fica estável em boa parte do Estado. No Extremo-Norte e na Região Nordeste, o avanço da umidade marítima provoca chuva esparsa. Nas demais regiões, não há previsão de chuva.

A quarta-feira (27) terá sol entre nuvens em todo o Estado. Na Grande Vitória, o dia começa com chuva, entre a madrugada e manhã, com aberturas de nuvens nos demais períodos. Nas demais regiões, o tempo segue firme e sem previsão de chuva.

Este vídeo pode te interessar

Notou alguma informação incorreta no conteúdo de A Gazeta? Nos ajude a corrigir o mais rapido possível! Clique no botão ao lado e envie sua mensagem

Envie sua sugestão, comentário ou crítica diretamente aos editores de A Gazeta

A Gazeta integra o

The Trust Project
Saiba mais