> >
Como fica o tempo no ES no feriadão de Nossa Senhora da Penha

Como fica o tempo no ES no feriadão de Nossa Senhora da Penha

Previsão do Incaper mostra que o fim de semana será de sol, mas na segunda-feira (25) pode haver chuva rápida e fraca em alguns momentos do dia

Publicado em 22 de abril de 2022 às 16:21

Ícone - Tempo de Leitura 1min de leitura
Jovens aproveitam calor em Vitória para banho no mar
Jovens aproveitam calor em Vitória para banho no mar. (Ricardo Medeiros)

Para os capixabas que querem aproveitar o feriadão, incluindo os fiéis que vão participar das celebrações da Festa da Penha 2022, o tempo segue estável no fim de semana. Para a segunda-feira (25), no entanto, há previsão de chuva fraca, em alguns momentos do dia da padroeira do Espírito Santo.

De acordo com previsão do Instituto Capixaba de Pesquisa, Assistência Técnica e Extensão Rural (Incaper), o sábado (23) será de tempo firme em todo o Estado. O sol aparece entre algumas nuvens e não há previsão de chuva.

No domingo (24), o tempo segue estável, com sol entre poucas nuvens e sem possibilidade de chover.

Já na segunda-feira (25), dia de Nossa Senhora da Penha, pode haver chuva rápida e fraca em alguns momentos na Grande Vitória, Nordeste e Extremo-Norte capixaba. Nas demais regiões, o tempo permanece nublado, mas sem previsão de chuva.

Este vídeo pode te interessar

Notou alguma informação incorreta no conteúdo de A Gazeta? Nos ajude a corrigir o mais rapido possível! Clique no botão ao lado e envie sua mensagem

Envie sua sugestão, comentário ou crítica diretamente aos editores de A Gazeta

A Gazeta integra o

The Trust Project
Saiba mais