ASSINE

Fim de semana será de sol entre nuvens e chuva rápida em todo o ES

Nesta sexta-feira (15), a tendência, de acordo com o Incaper, é de sol entre nuvens e chuva rápida pela manhã e no final da noite. O fim de semana segue com previsão de muitas nuvens

Vitória
Publicado em 15/01/2021 às 09h38
Atualizado em 15/01/2021 às 15h06
Tempo nublado em Vitória nesta quarta-feira (23)
Final de semana será entre nuvens em todo o Espírito Santo. Crédito: Fernando Madeira | Arquivo

No ápice do verão, mas ainda em momento de distanciamento social devido à pandemia do novo coronavírus, o capixaba pode se preparar para um fim de semana com poucas chances de praia. É que a previsão do tempo, segundo o Instituto Capixaba de Pesquisa, Assistência Técnica e Extensão Rural (Incaper), bem como de acordo com o Climatempo, é de sol entre nuvens e chuva rápida em todo o Estado.

Nesta sexta-feira (15), a tendência, de acordo com o Incaper, é de sol entre nuvens e chuva rápida pela manhã e no final da noite na faixa litorânea do Estado, com algumas aberturas de nuvens neste período. Nas regiões Serrana, Sul, Norte e Noroeste, pode haver aumento de nuvens e pancadas de chuva, com trovoadas isoladas em alguns momentos do dia. O tempo segue abafado e quente, e as temperaturas não sobem muito.

Grande Vitória deverá registrar variação térmica entre 21 °C e 32 °C. Já nas áreas altas da Região Serrana, onde deverá ser apresentada a menor temperatura do Estado, a previsão varia entre 17 °C e 29 °C.

Na Capital, de acordo com o Climatempo, a sexta-feira terá sol e aumento de nuvens pela manhã, com pancadas de chuva à tarde e à noite, além de alta probabilidade de formação de arco-íris.

FINAL DE SEMANA

Neste sábado (16), segundo o Incaper, as temperaturas seguirão elevadas  – nos padrões normais para o verão – em todas as regiões capixabas. Apesar disso, a previsão é de muitas nuvens e chuva rápida pela manhã e no final da noite na faixa litorânea do Estado, e de pancadas de chuva com trovoadas isoladas no Sul e Região Serrana, principalmente no período da tarde.

A Grande Vitória deverá registrar variação térmica entre 22 °C e 31 °C. Já nas áreas altas da Região Serrana, que deverá registrar a menor temperatura do Estado, a previsão varia entre 18 °C e 29 °C.

Para o domingo (17), a previsão do Incaper ainda é de sol entre muitas nuvens e com chuva rápida em alguns momentos do dia, em todo o Estado. Na Grande Vitória, a temperatura mínima deverá ser de 21 °C e máxima de 32 °C.

A Gazeta integra o

Saiba mais

Se você notou alguma informação incorreta em nosso conteúdo, clique no botão e nos avise, para que possamos corrigi-la o mais rápido possível

Para melhorar a sua navegação, A Gazeta utiliza cookies e tecnologias semelhantes como explicado em nossa Politica de Privacidade. Ao continuar navegando, você concorda com tais condições.

Bem-vindo

A Gazeta deseja enviar alertas sobre as principais notícias do Espírito Santo.