> >
ES recebe alerta de queda brusca na temperatura em três cidades

ES recebe alerta de queda brusca na temperatura em três cidades

Alerta do Instituto Nacional de Meteorologia é válido para quarta-feira (28). A partir de quinta-feira (29), frente fria deve avançar sobre regiões do país, incluindo o Estado

Publicado em 26 de julho de 2021 às 16:17

Ícone - Tempo de Leitura min de leitura
Frio transforma paisagem em Guaçuí, no Sul do Espírito Santo
Previsão aponta que a partir de quinta-feira (29), uma frente fria avance sobre os Estados do Centro-Oeste e do Sudeste do Brasil, incluindo o Espírito Santo. (Divulgação/Foto do leitor)

Instituto Nacional de Meteorologia (Inmet) emitiu nesta segunda-feira (26) um alerta de perigo potencial para declínio da temperatura, válido para quarta-feira (28). Segundo o instituto, é esperada uma queda maior que 5° C na temperatura de pelo menos três cidades do Espírito Santo. São elas:

Apesar de apenas três municípios estarem sob alerta do Inmet, a previsão é de que, já a partir de quinta-feira (29), uma frente fria avance sobre os Estados do Centro-Oeste e do Sudeste do Brasil, incluindo o Espírito Santo.

De acordo com Instituto Climatempo, o pico do frio acontece nos dias 29 e 30 de julho, quinta e sexta-feira respectivamente, quando se espera as mais baixas temperaturas no país.

Este vídeo pode te interessar

Notou alguma informação incorreta no conteúdo de A Gazeta? Nos ajude a corrigir o mais rapido possível! Clique no botão ao lado e envie sua mensagem

Envie sua sugestão, comentário ou crítica diretamente aos editores de A Gazeta

A Gazeta integra o

The Trust Project
Saiba mais