ASSINE

ES pode ter chuva volumosa e temporais nesta segunda-feira (23)

Segundo o Climatempo, a chuva pode ser de moderada a forte, com raios e ventos fortes principalmente no interior do Estado

Publicado em 23/11/2020 às 12h11
Chuva na Grande Vitória
Chuva na Grande Vitória . Crédito: Fernando Madeira

A gente já tinha avisado que a semana do capixaba começaria com chuva. Uma zona de umidade começou a ganhar força ainda no final de semana, diminuiu as temperaturas e fez esta segunda-feira (23) começar chuvosa em boa parte do Espírito Santo. Por conta disso, é bom deixar aqui mais um alerta: toda essa instabilidade pode trazer chuva forte e temporais para parte do Estado.

De acordo com o Climatempo,  áreas de instabilidade deixam o Espírito Santo em alerta para muita chuva. Enquanto uma massa de ar seco deixa o tempo firme em grande parte do centro-sul do Brasil, a nebulosidade sobre a Bahia se desloca para o Espírito Santo.

Nesta segunda-feira (23) há alerta máximo para ocorrência de chuva volumosa, associada a temporais no leste capixaba. Ainda segundo o Climatempo, a chuva pode ser de moderada a forte, com raios e ventos fortes principalmente no interior do Estado.

A Gazeta integra o

Saiba mais

Se você notou alguma informação incorreta em nosso conteúdo, clique no botão e nos avise, para que possamos corrigi-la o mais rápido possível

Para melhorar a sua navegação, A Gazeta utiliza cookies e tecnologias semelhantes como explicado em nossa Politica de Privacidade. Ao continuar navegando, você concorda com tais condições.

Bem-vindo

A Gazeta deseja enviar alertas sobre as principais notícias do Espírito Santo.