> >
ES pode ter chuva volumosa e temporais nesta segunda-feira (23)

ES pode ter chuva volumosa e temporais nesta segunda-feira (23)

Segundo o Climatempo, a chuva pode ser de moderada a forte, com raios e ventos fortes principalmente no interior do Estado

Publicado em 23 de novembro de 2020 às 13:11

Ícone - Tempo de Leitura 0min de leitura
Chuva na Grande Vitória
Chuva na Grande Vitória . (Fernando Madeira)

A gente já tinha avisado que a semana do capixaba começaria com chuva. Uma zona de umidade começou a ganhar força ainda no final de semana, diminuiu as temperaturas e fez esta segunda-feira (23) começar chuvosa em boa parte do Espírito Santo. Por conta disso, é bom deixar aqui mais um alerta: toda essa instabilidade pode trazer chuva forte e temporais para parte do Estado.

De acordo com o Climatempo,  áreas de instabilidade deixam o Espírito Santo em alerta para muita chuva. Enquanto uma massa de ar seco deixa o tempo firme em grande parte do centro-sul do Brasil, a nebulosidade sobre a Bahia se desloca para o Espírito Santo.

Nesta segunda-feira (23) há alerta máximo para ocorrência de chuva volumosa, associada a temporais no leste capixaba. Ainda segundo o Climatempo, a chuva pode ser de moderada a forte, com raios e ventos fortes principalmente no interior do Estado.

Este vídeo pode te interessar

Notou alguma informação incorreta no conteúdo de A Gazeta? Nos ajude a corrigir o mais rapido possível! Clique no botão ao lado e envie sua mensagem

Envie sua sugestão, comentário ou crítica diretamente aos editores de A Gazeta

A Gazeta integra o

The Trust Project
Saiba mais