> >
Depois da chuva, como fica o tempo no fim de semana no ES?

Depois da chuva, como fica o tempo no fim de semana no ES?

A semana foi de tempo fechado no Estado e algumas cidades tiveram prejuízos com grandes acumulados de chuva; nesta sexta (10), a instabilidade diminui

Publicado em 10 de dezembro de 2021 às 06:50

Ícone - Tempo de Leitura 1min de leitura
Fevereiro de 2021 terminou com um domingo de tempo instável na Grande Vitória
Céu com sol entre nuvens no Espírito Santo. (Vitor Jubini)

Depois de uma semana com muita chuva, o tempo volta a abrir no Espírito Santo. Apesar de poder chover em alguns momentos do dia, o sol deve predominar, de acordo com informações do Instituto Capixaba de Pesquisa, Assistência Técnica e Extensão Rural (Incaper).

A partir desta sexta-feira (10), as áreas de instabilidade diminuem e pode chover de modo rápido e fraco durante o dia. As temperaturas sofrem pequena elevação.

No sábado (11), o sol fica entre nuvens em todo o Estado. Chove rápido na metade Norte, em alguns momentos do dia. Nas regiões Sul, Serrana e Grande Vitória, o dia começa com o predomínio de sol, mas chove fraco à tarde. As temperaturas terão pequeno aumento durante o dia.

No domingo (12), o sol também fica entre nuvens e chove, em alguns momentos do dia, em todas as regiões. O vento sopra com intensidade moderada no Litoral Norte, com rajadas um pouco mais fortes no Litoral Sul.

Este vídeo pode te interessar

Notou alguma informação incorreta no conteúdo de A Gazeta? Nos ajude a corrigir o mais rapido possível! Clique no botão ao lado e envie sua mensagem

Envie sua sugestão, comentário ou crítica diretamente aos editores de A Gazeta

Tags:

A Gazeta integra o

The Trust Project
Saiba mais