> >
Chuva vai dar trégua? Veja como fica o tempo no fim de semana no ES

Chuva vai dar trégua? Veja como fica o tempo no fim de semana no ES

A semana foi marcada por tempestades e alertas de chuvas intensas em todo o Estado, que geraram, inclusive, duas mortes e deixaram pessoas fora de casa

Publicado em 18 de fevereiro de 2022 às 07:57

Ícone - Tempo de Leitura 1min de leitura
Uma volta completa pela ilha de Vitória de bicicleta em 3 minutos
Cidade de Vitória, no Espírito Santo. (Vitor Jubini)

A semana foi marcada por chuva em todo o Espírito Santo, mas como fica o tempo entre esta sexta-feira (18) e o domingo (20)? Segundo o Instituto Capixaba de Pesquisa, Assistência Técnica e Extensão Rural (Incaper), o tempo volta a ficar estável e abre passagem para o sol voltar a brilhar no Estado.  

Na sexta-feira (18), a combinação de calor e umidade relativa do ar favorece a ocorrência de chuva, a partir da tarde, nas regiões Sul, Serrana, Norte e Grande Vitória. O vento sopra com moderada intensidade no Litoral Sul.

O sábado (19) será de sol entre nuvens e chuva espalhada nas regiões Sul e Serrana. Depois de tantos dias com tempo fechado, o sol volta a predominar e não há expectativa de chuva nas demais áreas do Estado. O vento sopra de forma moderada por todo o litoral e pode ter rajadas mais intensas em alguns momentos do dia.

Por fim, no domingo (20), o tempo seguirá estável. O sol predomina e também não há expectativa de chuva no Estado. As temperaturas aumentam em todas as regiões.

Como fica o tempo no fim de semana no ES

Este vídeo pode te interessar

Notou alguma informação incorreta no conteúdo de A Gazeta? Nos ajude a corrigir o mais rapido possível! Clique no botão ao lado e envie sua mensagem

Envie sua sugestão, comentário ou crítica diretamente aos editores de A Gazeta

A Gazeta integra o

The Trust Project
Saiba mais