ASSINE

Chuva que continua no Sul do ES deve atingir a Grande Vitória

De acordo com o Climatempo, não há previsão de chuva somente no extremo Norte do Espírito Santo

Publicado em 18/01/2020 às 11h07
Ruas em Alfredos Chaves ficaram completamente alagadas. Crédito: Internauta
Ruas em Alfredos Chaves ficaram completamente alagadas. Crédito: Internauta

Há risco de alagamentos, cheias de córregos, rios e deslizamentos de terra sobre a Grande Vitória e na maioria das áreas do Espírito Santo neste sábado (18), devido à previsão de chuva forte e volumosa - que já atingiu o Sul do Estado na noite de sexta-feira (17). De acordo com o Climatempo, somente no extremo Norte do Estado não há previsão de chuva.

Ainda segundo o Climatempo, a chuva voltou a cair forte no Sul do Estado por causa de uma frente fria que chegou ao Estado. No domingo (19), as áreas de instabilidade devem perder força e a chuva diminui. Mesmo assim, todo o Espírito Santo ainda terá chuva.

Segundo o Instituto Nacional de Meteorologia (Inmet), Alfredo Chaves, Iconha e Vargem Alta estão em situação de perigo. De acordo com o Climatempo, a chuva deve se prolongar por muitas horas, encharcando o solo.

Este vídeo pode te interessar

A Gazeta integra o

Saiba mais

Notou alguma informação incorreta no conteúdo de A Gazeta? Nos ajude a corrigir o mais rápido possível! Clique no botão ao lado e envie sua mensagem.

Envie sua sugestão, comentário ou crítica diretamente aos editores de A Gazeta.

Logo AG Modal Cookies

Bem-vindo

A Gazeta deseja enviar alertas sobre as principais notícias do Espírito Santo.

Para melhorar a sua navegação, A Gazeta utiliza cookies e tecnologias semelhantes como explicado em nossa Politica de Privacidade. Ao continuar navegando, você concorda com tais condições.