> >
Boa Vista celebra a música com constelação de estrelas capixabas

Boa Vista celebra a música com constelação de estrelas capixabas

A atual campeã do Carnaval de Vitória homenageia músicos e ritmos que são a cara do Espírito Santo

Publicado em 16 de fevereiro de 2020 às 01:53

Ícone - Tempo de Leitura 0min de leitura
Cover de Roberto Carlos é um dos destaques da Boa Vista. (Caique Verli)

Com uma "constelação" de estrelas da música capixaba, a Independentes de Boa Vista entra no Sambão do Povo, brigando para manter o título de campeã do Carnaval de Vitória.

Jeremias Reis, campeão do The Voice Kids, Alemão do Forró, Beto Kauê, Natércia Lopes e até o cover do Rei Roberto Carlos, Fábio Freitas, marcam presença no desfile da agremiação de Cariacica.

O campeão do The Voice Kids, que conquistou o carinho dos capixabas, vem logo na Comissão de Frente, que fala sobre as "Ondas do Rádio". O cantor mirim interage com os competentes da comissão, fantasiados de notas musicais.

Cada carro alegórico representa um ritmo importante para a cultura do Espírito Santo. O cover do rei Roberto Carlos vem no segundo carro, que fala sobre a Bossa Nova.

PRIMEIRA VEZ NA AVENIDA

Alemão do Forró desfila pela primeira vez no Sambão. (Caique Verli)

Este vídeo pode te interessar

Alemão do Forró também desfila pela primeira vez. Ele vai sair no terceiro carro alegórico, que representa o axé e o forró e tem o formato de um trio elétrico. "Minha estreia no Sambão. Fico muito feliz de ter sido convidado. É uma honra ajuda a contar essa história, que homenageia a música capixaba"

Notou alguma informação incorreta no conteúdo de A Gazeta? Nos ajude a corrigir o mais rapido possível! Clique no botão ao lado e envie sua mensagem

Envie sua sugestão, comentário ou crítica diretamente aos editores de A Gazeta

A Gazeta integra o

The Trust Project
Saiba mais