> >
STJ atende pedido do governo e libera divulgação dos resultados do Sisu

STJ atende pedido do governo e libera divulgação dos resultados do Sisu

Uma decisão do TRF-3 (Tribunal Regional Federal da 3ª Região) impediu a divulgação da lista devido a problemas em correções de provas do Enem

Publicado em 28 de janeiro de 2020 às 18:32

Ícone - Tempo de Leitura 0min de leitura
Sistema de Seleção Unificada (Sisu). (Divulgação)

O presidente do STJ (Superior Tribunal de Justiça), ministro João Otávio de Noronha, atendeu a um pedido do governo Bolsonaro e liberou, na tarde desta terça-feira (28), a divulgação do resultado do Sisu (Sistema de Seleção Unificada).

Na segunda-feira (27), a AGU (Advocacia-Geral da União), que representa o governo, protocolou um recurso no tribunal para garantir a manutenção do calendário de divulgação da lista de aprovados. 

O governo pediu a suspensão de uma decisão do TRF-3 (Tribunal Regional Federal da 3ª Região) que havia mantido a determinação da Justiça Federal em São Paulo, da última sexta (24), de não permitir a divulgação da lista devido a problemas em correções de provas do Enem.

Pelo cronograma original, os resultados do Sisu seriam divulgados nesta terça. Novas datas devem ser divulgadas pelo governo federal.

Este vídeo pode te interessar

Notou alguma informação incorreta no conteúdo de A Gazeta? Nos ajude a corrigir o mais rapido possível! Clique no botão ao lado e envie sua mensagem

Envie sua sugestão, comentário ou crítica diretamente aos editores de A Gazeta

A Gazeta integra o

The Trust Project
Saiba mais