> >
Pesquisa Ipec: Bolsonaro tem 48% de rejeição no 2° turno; Lula, 42%

Pesquisa Ipec: Bolsonaro tem 48% de rejeição no 2º turno; Lula, 42%

Rejeição do presidente oscilou dois pontos porcentuais para baixo em relação ao levantamento anterior, enquanto o petista oscilou os mesmos dois pontos, mas positivamente

Publicado em 10 de outubro de 2022 às 19:24

Ícone - Tempo de Leitura 1min de leitura
Lula e Jair Bolsonaro
Lula e Jair Bolsonaro disputam o segundo turno das eleições . (Reprodução de vídeo e Divulgação)

Pesquisa Ipec divulgada nesta quarta-feira (10), aponta que 48% dos eleitores não votariam de jeito nenhum no presidente Jair Bolsonaro (PL) no segundo turno da eleição para Presidência da República. O índice de rejeição do ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva é de 42%.

A rejeição de Bolsonaro oscilou dois pontos porcentuais para baixo em relação ao levantamento anterior, publicado no último dia 5. Já a de Lula fez o movimento inverso e oscilou positivamente os mesmos dois pontos.

A pesquisa entrevistou 2.000 pessoas, entre os dias 8 e 10 de outubro, em 130 municípios. A margem de erro é de dois pontos porcentuais, para mais ou para menos, com índice de confiança de 95%. A pesquisa foi registrada no Tribunal Superior Eleitoral (TSE) com o número BR-02736/2022.

Notou alguma informação incorreta no conteúdo de A Gazeta? Nos ajude a corrigir o mais rapido possível! Clique no botão ao lado e envie sua mensagem

Envie sua sugestão, comentário ou crítica diretamente aos editores de A Gazeta

A Gazeta integra o

The Trust Project
Saiba mais