> >
Pernambuco prevê 'aceleração descontrolada' de casos de Covid-19

Pernambuco prevê 'aceleração descontrolada' de casos de Covid-19

O secretário de Saúde de Pernambuco, André Longo, informou na tarde desta segunda-feira (6) que a perspectiva é de que, até o começo de maio, a situação no estado seja de aceleração descontrolada

Publicado em 6 de abril de 2020 às 19:00

Ícone - Tempo de Leitura 0min de leitura
Coronavírus - Covid19
O secretário de Saúde de Pernambuco informou que a perspectiva é de que, até o começo de maio, a situação no estado seja de aceleração descontrolada . (Vektor Kunst iXimus/Pixabay)

O secretário de Saúde de Pernambuco, André Longo, informou na tarde desta segunda-feira (6) que a perspectiva é de que, até o começo de maio, a situação no estado seja de aceleração descontrolada.

Ele afirmou em coletiva que a expectativa é de que a curva inicie a desaceleração apenas no fim de maio. "Serão dois meses duríssimos".

Nas últimas 24 horas, Pernambuco contabilizou mais nove mortes no estado. Agora, já são 30 óbitos e 223 casos da doença.

Dados do governo de Pernambuco apontam que há 67 pessoas internadas, 23 delas em UTI e outras 44 em leitos de enfermaria, e 101 em isolamento domiciliar. Desde o início da pandemia, 25 pacientes receberam alta médica no estado.

Este vídeo pode te interessar

Notou alguma informação incorreta no conteúdo de A Gazeta? Nos ajude a corrigir o mais rapido possível! Clique no botão ao lado e envie sua mensagem

Envie sua sugestão, comentário ou crítica diretamente aos editores de A Gazeta

A Gazeta integra o

The Trust Project
Saiba mais