Sair
Assine
Sair
Entrar

Recuperar senha

Já tem uma conta?

Acesse aqui

Cadastrar nova senha

Já tem uma conta?

Acesse aqui

  • Início
  • Brasil
  • Janones critica Bolsonaro, Ciro e Simone e aceita conversar com Lula
Eleições 2022

Janones critica Bolsonaro, Ciro e Simone e aceita conversar com Lula

Com 1% das intenções de voto, candidato do Avante afirma que petista foi o único a procurá-lo para diálogo no primeiro turno

Publicado em 29 de Julho de 2022 às 14:33

Agência Estado

Publicado em 

29 jul 2022 às 14:33
BRASÍLIA - O deputado federal André Janones (Avante-MG), candidato a presidente da República, criticou nesta sexta-feira (29), nas redes sociais, três dos principais concorrentes ao Planalto - Jair Bolsonaro (PL), Ciro Gomes (PDT) e Simone Tebet (MDB) - e abriu caminho para ampliar diálogo com ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva (PT), também seu adversário na disputa.
Segundo Janones, Bolsonaro o bloqueou nas redes sociais, Ciro não aceitou um encontro e Simone Tebet "ignorou por completo minha existência". Enquanto isso, de acordo com o candidato do Avante, "aquele que lidera as pesquisas pediu publicamente pra conversar comigo. Humildade e democracia andam lado a lado. Convite aceito. Vamos conversar @lulaoficial".
Em seguida, Lula se manifestou: "Combinado. Política se faz com diálogo e juntando pessoas pelo bem comum. Vou te ligar", respondeu o ex-presidente.
André Janones, deputado federal pelo Avante MG, em entrevista para A Gazeta
André Janones (Avante) já foi filiado ao PT, que tem Lula na disputa presidencial Crédito: Fernando Madeira
Apesar de garantir que seguirá até o final da disputa presidencial, Janones tem se movimentado para se reaproximar de Lula e do PT, partido ao qual já foi filiado. Do outro lado, a campanha petista tenta trazer o deputado popular nas redes sociais para ter o apoio já no primeiro turno.

Este vídeo pode te interessar

Viu algum erro?
Fale com a redação
Informar erro!

Notou alguma informação incorreta no conteúdo de A Gazeta? Nos ajude a corrigir o mais rapido possível! Clique no botão ao lado e envie sua mensagem

Fale com a gente

Envie sua sugestão, comentário ou crítica diretamente aos editores de A Gazeta

A Gazeta integra o

Saiba mais

Recomendado para você

PRF afirma que vítima morreu no local
Motociclista morre ao bater de frente com carreta em São Mateus
Cerca de 10 toneladas em produtos foram apreendidas em Itapemirim
Toneladas de suplementos e medicamentos são apreendidas em Itapemirim
Caminhões bloqueiam rodovias após resultado das eleições de 2022
Câmara aprova anistia a caminhoneiros que bloquearam estradas após derrota de Bolsonaro

© 1996 - 2024 A Gazeta. Todos os direitos reservados