ASSINE

Flávio diz que Bolsonaro foi intubado por precaução: "Nada grave"

Presidente da República foi internado após sentir dores abdominais. Senador e filho do presidente, Flávio Bolsonaro diz que o pai está bem

Publicado em 14/07/2021 às 20h27
Jair Bolsonaro
Jair Bolsonaro cumpriu agenda normalmente nos últimos dias. Crédito: Isac Nóbrega/PR

Um dos filhos de Jair Bolsonaro (sem partido), o senador Flávio Bolsonaro (Patriota-RJ) afirmou nesta quarta-feira (14) em entrevista à Jovem Pan, que o presidente da República está em uma Unidade de Tratamento Intensivo (UTI) e foi intubado "por precaução", mas o estado dele não é grave.

"Foi realmente para uma Unidade de Tratamento Intensivo, para ficar ali em observação, com os cuidados melhores. Chegou a ser intubado, sim, para evitar que ele bronco aspirasse o líquido que tava vindo do seu estômago. Isso já havia acontecido em uma das cirurgias passadas que ele fez. Por precaução, apenas, nada de grave", contou.

Jair Bolsonaro divulgou imagem de si mesmo no hospital após sentir dores abdominais
Jair Bolsonaro divulgou imagem de si mesmo no hospital após sentir dores abdominais. Crédito: Facebook/Jair Bolsonaro

Bolsonaro foi internado no Hospital das Forças Armadas, em Brasília, para passar por exames nesta quarta após sentir dores abdominais. Depois, ele foi transferido para o hospital particular Vila Nova Star, da Rede D'Or, em São Paulo.

A condição do presidente pode ser decorrente de cirurgias anteriores. Ele pode ser submetido a outro procedimento.

A Gazeta integra o

Saiba mais

Se você notou alguma informação incorreta em nosso conteúdo, clique no botão e nos avise, para que possamos corrigi-la o mais rápido possível

Para melhorar a sua navegação, A Gazeta utiliza cookies e tecnologias semelhantes como explicado em nossa Politica de Privacidade. Ao continuar navegando, você concorda com tais condições.

Bem-vindo

A Gazeta deseja enviar alertas sobre as principais notícias do Espírito Santo.