ASSINE

Doria declara apoio à Lava Jato e defende ampla investigação dos fatos

Nesta sexta (3) uma nova fase da operação foi realizada e cumpriu mandados em endereços ligados ao senador e ex-governador de São Paulo, José Serra

Publicado em 03/07/2020 às 15h49
Atualizado em 03/07/2020 às 15h49
O Governador do Estado de São Paulo João Doria
O Governador do Estado de São Paulo João Doria . Crédito: Governo do Estado de São Paulo

O governador de São Paulo, João Doria (PSDB), afirmou que apoia a operação Lava Jato e disse defender a ampla e irrestrita investigação dos fatos sempre que houver questionamentos envolvendo agentes e recursos públicos. Nesta sexta (3) a Polícia Federal realizou nova fase da operação Lava Jato e cumpriu mandados de busca e apreensão em endereços ligados ao senador e ex-governador de São Paulo, José Serra (PSDB-SP).

Em entrevista coletiva no Palácio dos Bandeirantes, Doria afirmou: "A Justiça existe para avaliar, julgar e, apenas depois da decisão, é que nós poderemos nos manifestar plena e definitivamente".

O atual governador evitou entrar em detalhes a respeito da ação contra Serra.

Se você notou alguma informação incorreta em nosso conteúdo, clique no botão e nos avise, para que possamos corrigi-la o mais rápido possível

Para melhorar a sua navegação, A Gazeta utiliza cookies e tecnologias semelhantes como explicado em nossa Politica de Privacidade. Ao continuar navegando, você concorda com tais condições.

Bem-vindo

A Gazeta deseja enviar alertas sobre as principais notícias do Espírito Santo.