> >
Cirurgia é descartada: Bolsonaro vai ficar internado e receber tratamento

Cirurgia é descartada: Bolsonaro vai ficar internado e receber tratamento

Boletim médico divulgado na noite desta quarta-feira (14) informa que ele vai permanecer internado e ser submetido a "tratamento clínico conservador"

Publicado em 14 de julho de 2021 às 21:48

Ícone - Tempo de Leitura min de leitura
Jair Bolsonaro divulgou imagem de si mesmo no hospital após sentir dores abdominais
Jair Bolsonaro divulgou imagem de si mesmo no hospital após sentir dores abdominais. (Facebook/Jair Bolsonaro)

Internado no hospital Vila Nova Star, uma unidade particular, da Rede D'Or, em São Paulo, o presidente Jair Bolsonaro (sem partido) não vai ser submetido a uma nova cirurgia. Boletim médico divulgado na noite desta quarta-feira (14) informa que ele vai permanecer internado e ser submetido a "tratamento clínico conservador".

"O Senhor Presidente da República, Jair Messias Bolsonaro, foi transferido na noite desta quarta-feira para o Hospital Vila Nova Star, em São Paulo, após passar por uma avaliação no Hospital das Forças Armadas, em Brasília, e ser diagnosticado com um quadro de suboclusão intestinal. Após avaliações clínica, laboratoriais e de imagem realizadas, o presidente permanecerá internado inicialmente em tratamento clínico conservador", diz nota divulgada pelo hospital.

Após sentir dores abdominais, o presidente foi levado para o Hospital das Forças Armadas, em Brasília, e de lá transferido para São Paulo. Pouco antes da transferência, a Secretaria de Comunicação do Palácio do Planalto informou que uma cirurgia de emergência seria avaliada, o que não foi necessário.

Este vídeo pode te interessar

Notou alguma informação incorreta no conteúdo de A Gazeta? Nos ajude a corrigir o mais rapido possível! Clique no botão ao lado e envie sua mensagem

Envie sua sugestão, comentário ou crítica diretamente aos editores de A Gazeta

A Gazeta integra o

The Trust Project
Saiba mais