> >
Ciro: 'Eu peço mais algumas horas para que me deixem refletir com meu partido'

Ciro: 'Eu peço mais algumas horas para que me deixem refletir com meu partido'

Com 3,06% dos votos nesta eleição e em quarto lugar na totalização dos votos da eleição presidencial, candidato do PDT declara precisar de mais tempo antes de declarar apoio para o segundo turno

Publicado em 2 de outubro de 2022 às 22:19

Ícone - Tempo de Leitura 1min de leitura
Ciro Gomes candidato a presidência durante debate realizado nos estúdios da emissora de Tv SBT, em Osasco, região metropolitana de São Paulo, neste sábado (24).
Candidato à presidência durante debate nos estúdios do SBT. (Marco Miatelo )

O candidato do PDT à Presidência, Ciro Gomes, agradeceu na noite deste domingo (2), os votos recebidos, mas se disse "profundamente preocupado" em relação ao que está vendo acontecer no Brasil. "Nunca vi situação tão complexa e desafiadora e ameaçadora sobre nós como nação", continuou.

Com 96,56% das urnas apuradas, Ciro tem apenas 3,06%, com 3,49 milhões de votos e terminará a sua quarta tentativa de chegar ao Planalto em quarto lugar, atrás de Luiz Inácio Lula da Silva (PT), Jair Bolsonaro (PL) e Simone Tebet (MDB).

Em relação a possíveis apoios no segundo turno, Ciro adiantou, em breve pronunciamento, que precisará "de mais algumas horas" para conversar com seus amigos e partido "para achar o melhor caminho e equilíbrio".

Notou alguma informação incorreta no conteúdo de A Gazeta? Nos ajude a corrigir o mais rapido possível! Clique no botão ao lado e envie sua mensagem

Envie sua sugestão, comentário ou crítica diretamente aos editores de A Gazeta

A Gazeta integra o

The Trust Project
Saiba mais