> >
Bilionário brasileiro, mulher e cachorros são achados mortos em SP

Bilionário brasileiro, mulher e cachorros são achados mortos em SP

Os corpos de Bezerra e da mulher foram encontrados no quarto da casa, que fica localizada em um condomínio fechado

Publicado em 9 de setembro de 2023 às 15:36

Ícone - Tempo de Leitura 1min de leitura

O banqueiro Binho Bezerra e a esposa Luciana foram encontrados mortos na manhã deste sábado (9), na casa de veraneio da família na praia de Iporanga, em Guarujá, litoral de São Paulo. A suspeita inicial é que um vazamento de gás tenha provocado a morte do casal, mas a polícia investigará o caso e uma perícia será realizada no local.

Bilionário brasileiro, mulher e cachorros são encontrados mortos em casa em Guarujá
O banqueiro e a esposa encontrados mortos. (Redes sociais)

Os corpos de Bezerra e da mulher foram encontrados no quarto da casa, que fica localizada em um condomínio fechado. Dois cachorros também estavam mortos no local.

O banqueiro apareceu na lista de bilionários brasileiros divulgada pela revista Forbes, no fim do ano passado. Bezerra estava na 205ª posição, com patrimônio de R$ 1,55 bilhão. Segundo a publicação, o empresário fazia parte da terceira geração de controladores do BicBanco, hoje CCB Brasil, que foi vendido a o China Construction Bank por R$ 1,62 bilhão, em 2013.

Este vídeo pode te interessar

Notou alguma informação incorreta no conteúdo de A Gazeta? Nos ajude a corrigir o mais rapido possível! Clique no botão ao lado e envie sua mensagem

Envie sua sugestão, comentário ou crítica diretamente aos editores de A Gazeta

Tags:

A Gazeta integra o

The Trust Project
Saiba mais