Recuperar senha

Já tem uma conta?

Acesse aqui

Cadastrar nova senha

Já tem uma conta?

Acesse aqui

  • Início
  • Brasil
  • Após discussão, mulher atira nas costas do namorado em São Paulo
Baleado

Após discussão, mulher atira nas costas do namorado em São Paulo

Homem foi baleado enquanto aguardava o elevador no prédio onde o casal vivia; polícia está à procura da mulher

Publicado em 07 de Outubro de 2022 às 15:59

Agência FolhaPress

Publicado em 

07 out 2022 às 15:59
Um homem de 42 anos foi baleado pelas costas pela namorada ao deixar o apartamento onde o casal vivia na manhã de quinta-feira (6), em Cidade Líder, zona leste de São Paulo.
A autora do disparo é uma mulher de 36 anos. Ela fugiu e é procurada pela Polícia Civil, que requisitou à Justiça a prisão temporária dela.
Câmera flagrou o momento em que a mulher atira no namorado pelas costas após uma discussão
Câmera flagrou o momento em que a mulher atira no namorado pelas costas após uma discussão Crédito: Videomonitoramento
Câmera de monitoramento instalada no saguão do prédio localizado na rua Simone Martini registrou toda a ação.
Em um primeiro momento, a vítima deixa o apartamento e aciona o botão do elevador. Como a porta da residência estava aberta, ele retorna e a fecha. De costas, o homem não percebe quando a mulher abre a porta e, com uma pistola em mãos, efetua um disparo a curta distância.
Mesmo com a vítima baleada e caída, a mulher continuou a fazer ameaças. Ela tentou atirar mais vezes, mas a arma falhou.
Em diversos momentos, a autora do tiro mostrou irritação por não conseguir destravar a arma.
Ela, então, voltou para casa e pegou uma faca, onde faz novas ameaças à vítima, que continuou sem conseguir se levantar.
Aos policiais militares, o homem disse que havia discutido com a namorada.
Segundo a polícia, a mulher fugiu em um Renault Clio branco.
Conforme a SSP (Secretaria de Segurança Pública), o caso foi registrado como tentativa de homicídio pela 8ª Delegacia de Defesa da Mulher, mas será investigado pelo 66º DP (Vale do Aricanduva).
Viu algum erro?
Fale com a redação
Informar erro!

Notou alguma informação incorreta no conteúdo de A Gazeta? Nos ajude a corrigir o mais rápido possível! Clique no botão ao lado e envie sua mensagem

Fale com a gente

Envie sua sugestão, comentário ou crítica diretamente aos editores de A Gazeta

A Gazeta integra o

Saiba mais

Recomendado para você

Imagem de destaque
5 mudanças nos vistos americanos que brasileiros precisam conhecer para 2027
Imagem de destaque
Abacate faz bem para quê? Veja 6 benefícios da fruta para a saúde
Corinthians x Vitória
Corinthians, após oito derrotas consecutivas, empata em casa contra o pior visitante

© 1996 - 2024 A Gazeta. Todos os direitos reservados