ASSINE

Adolescente desaparece após sair de Baixo Guandu e mãe pede ajuda

Kaio Henrique Reis Hammer, de 17 anos, mora na cidade capixaba, e havia saído de casa com destino a Aimorés, em Minas Gerais, para ver a namorada

Publicado em 23/01/2020 às 20h54
O adolescente Kaio Henrique está desaparecido desde o último dia 8. Crédito: Arquivo Pessoal
O adolescente Kaio Henrique está desaparecido desde o último dia 8. Crédito: Arquivo Pessoal

Os familiares de Kaio Henrique Reis Hammer, de 17 anos, vivem momentos de preocupação e expectativa desde o último dia 8, quando o adolescente saiu de casa, em Baixo Guandu, Noroeste do Espírito Santo, com destino a Aimorés, em Minas Gerais. Segundo relato da mãe, que preferiu não ter o nome divulgado, Kaio disse que iria à casa da namorada, na cidade mineira.

A mãe registrou um boletim de ocorrência na delegacia cinco dias depois do desaparecimento do filho, na segunda-feira (13), em Baixo Guandu. 

Kaio Henrique saiu de casa vestindo uma camisa preta, de um time de futebol. Ele tem algumas tatuagens, uma delas no peito com o nome da mãe.

COLABORE

Qualquer informação sobre o paradeiro do adolescente Kaio Henrique, de 17 anos, pode ser repassado ao Disque Denúncia pelo número 181, ou registrada no site oficial. Além disso, a família disponibiliza o número de telefone 99821-3954.

Baixo Guandu Minas Gerais desaparecidos

Se você notou alguma informação incorreta em nosso conteúdo, clique no botão e nos avise, para que possamos corrigi-la o mais rápido possível

Para melhorar a sua navegação, A Gazeta utiliza cookies e tecnologias semelhantes como explicado em nossa Politica de Privacidade. Ao continuar navegando, você concorda com tais condições.

Bem-vindo

A Gazeta deseja enviar alertas sobre as principais notícias do Espírito Santo.