Sair
Assine
Sair
Entrar

Recuperar senha

Já tem uma conta?

Acesse aqui

Cadastrar nova senha

Já tem uma conta?

Acesse aqui

Tem sugestão ou viu erro? Envie aqui Quer mais notícias? Entre no nosso WhatsApp

Estado gravíssimo

Atropelamento em Vila Velha: mãe desmaia ao saber de filha na UTI

Publicado em

23 ago 2024 às 13:56
A mãe, Mara Núbia Borges, e a filha, Laura Beatriz, de 5 anos, atropelas em Vila Velha
A mãe, Mara Núbia Borges, e a filha, Laura Beatriz, de 5 anos, atropeladas em Vila Velha Crédito: Redes Sociais
ATUALIZAÇÃO: A criança teve a morte confirmada na tarde de sexta-feira (23). Veja mais detalhes
Após publicação desta matéria, o marido de Mara Núbia Borges, em contato com a reportagem, disse que a esposa foi novamente internada porque desmaiou ao receber notícias da filha. O texto foi atualizado. Às 16h30 desta sexta-feira (23) a morte da criança foi confirmada. Veja mais
A mãe da pequena Laura Beatriz da Vitória Fantoni, de 5 anos, recebeu alta na última quinta-feira (22), mas precisou voltar ao hospital após ter notícias do estado gravíssimo da filha, que está internada sem responder a estímulos, desde que foi atropelada em Vila Velha na última quarta-feira (21). Segundo o marido, Mara Núbia Borges Da Vitória Fantoni ainda vai precisar passar por três cirurgias, mas havia sido liberada por estar com muitos inchaços pelo corpo; por isso, ela não poda realizar os procedimentos naquele momento.
"Ela desmaiou dentro do carro do meu sogro depois que ficou sabendo da situação que a filha se encontra. Meu sogro correu novamente para o hospital e ela foi internada de novo", detalhou Heidson Fantoni. Laura teve traumatismo craniano e sangramentos na cabeça, e segue internada na Unidade de Terapia Intensiva (UTI) do Hospital Infantil, em Vitória. 
Ponto a ponto do caso:
  • Laura Beatriz estava sentindo dores e foi levada pela mãe, Mara Núbia, ao Pronto Atendimento (PA) da Glória, na noite de quarta-feira (21).
  • Após ser atendida, ela e a mãe foram encontrar com o pai, que as aguardava de carro numa rua transversal. No momento em que foram atravessar, na faixa de pedestres, elas foram atingidas por um carro, que as arremessou por aproximadamente 20 metros.
  • A criança estava no colo da mãe. Imagens de videomonitoramento mostram que o sinal para os veículos estava fechado e que o motorista avançou em alta velocidade.
  • As duas ficaram caídas no asfalto e o motorista do veículo não voltou para prestar socorro.
  • O condutor levou o carro para uma oficina e, uma hora e vinte depois do acidente, Wenderson Fagundes Melo, de 20 anos, compareceu à Delegacia Regional de Vila Velha. Ele foi autuado por lesão corporal culposa, pagou uma fiança e foi liberado. A Polícia Civil não informou o valor da fiança.
  • Mara teve fraturas pelo corpo e vai precisar passar por duas cirurgias; a filha dela está em estado gravíssimo, intubada e sem reagir a estímulos.
  • Em vídeo enviado à reportagem, o motorista Wenderson pediu perdão e disse: "Se precisar ficar preso, ficarei preso. Se tiver que responder em liberdade, responderei em liberdade [...] Deixei o carro e imediatamente fui me entregar no DPJ. Espero que fique tudo bem com as duas e eu pagarei por todos os meus erros".
Link copiado com sucesso

Júlia Afonso

Júlia Afonso
Nesta quinta-feira (6)

BR 101 em Rio Novo do Sul será interditada para desmonte de rochas

Link copiado com sucesso

Lucas Gaviorno

Estagiário / [email protected]
Lucas Gaviorno
Próximo ao pedágio

BR 101 na Serra será interditada por 1h30 nesta quinta-feira (6)

Link copiado com sucesso

Lucas Gaviorno

Estagiário / [email protected]
Lucas Gaviorno
Tráfico

Suspeito é preso com 4,1 kg de drogas após se esconder em banheiro no ES

Link copiado com sucesso

Beatriz Caliman

Beatriz Caliman
Atendimento suspenso

Delegacia de Migração da PF fecha em Vila Velha por falha na internet

Lucas Gaviorno

Estagiário / [email protected]
Lucas Gaviorno
Crime

Dupla é detida após invadir pizzaria para furtar cofre em Castelo

Link copiado com sucesso

Beatriz Caliman

Beatriz Caliman
Trânsito

Ciclista fica gravemente ferido após ser atropelado por carreta na BR 101 em Linhares

Adrielle Mariana

Adrielle Mariana
Tráfico

PM apreende arma, munições e drogas dentro de casa em São Mateus

Link copiado com sucesso

Redação de A Gazeta

Redação de A Gazeta
Grande Vitória

Feto é encontrado em lixeira de UPA na Serra

Link copiado com sucesso

Nayra Loureiro

Nayra Loureiro
Trânsito

Jovem morre após carreta cair de ponte na BR 262 em Domingos Martins

Link copiado com sucesso

Beatriz Caliman

Beatriz Caliman
Clima

Cidades do ES recebem alerta amarelo de vendaval; veja quais são

Link copiado com sucesso

Júlia Afonso

Júlia Afonso

RECOMENDADO PARA VOCÊ

Educação

Ensino médio do ES tem a 3ª maior nota do Ideb no país; veja ranking

Churrascada Gaúcha do Steffen Centro de Eventos, na Serra

Festa no ES celebra a cultura gaúcha com churrasco e bebida liberados

Imagem de destaque

Síndrome do mouse: 5 dicas para evitar dores nos ombros e nos cotovelos no home office

© 1996 - 2024 A Gazeta. Todos os direitos reservados