Sair
Assine
Entrar

Tem sugestão ou viu erro? Envie aqui Quer mais notícias? Entre no nosso WhatsApp

Colisão frontal

Acidente entre dois carros deixa um morto e 6 feridos na BR 101, em Aracruz

Publicado em

18 mai 2026 às 09:51
De acordo com a PRF, um dos veículos invadiu a contramão e colidiu de frente com o automóvel que seguia no sentido oposto.
O passageiro, identificado como Ismar Gomes dos Santos, não resistiu aos ferimentos e morreu no local. Montagem | A Gazeta

Um acidente entre dois carros, ambos modelo Volkswagen Gol, matou um homem de 57 anos morto e deixou outras seis pessoas feridas no km 185 da BR 101, na altura do distrito de Guaraná, em Aracruz, no Norte do Espírito Santo. 


A colisão aconteceu na tarde de domingo (17), por volta das 17h30. De acordo com a Polícia Rodoviária Federal (PRF), os veículos seguiam em sentidos opostos quando um dos automóveis, que trafegava em direção ao Norte, invadiu a contramão e bateu de frente com o outro, que seguia no sentido Sul.


No carro que invadiu a pista contrária estavam o motorista e um passageiro, identificado como Ismar Gomes dos Santos, que não resistiu aos ferimentos e morreu no local. Já o condutor foi socorrido pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu/192) com ferimentos graves e levado para um hospital da região. O estado de saúde dele não foi divulgado. No outro veículo estavam cinco pessoas da mesma família. Todas sofreram ferimentos leves ou moderados e foram encaminhadas para um hospital da região para avaliação médica.


Por conta do acidente, o trânsito ficou parcialmente interditado, operando no sistema “pare e siga”, com desvios nos dois sentidos. A pista foi totalmente liberada às 20h44. A reportagem de A Gazeta entrou em contato com a Ecovias Capixaba, concessionária que administra o trecho, e com a Polícia Civil para obter mais informações, mas não houve retorno até o momento.

Link copiado com sucesso

Adrielle Mariana

Adrielle Mariana
Trânsito

Mulher morre em acidente e motorista foge sem prestar socorro em Alegre

Beatriz Caliman

Beatriz Caliman
Investigação

Homem é encontrado morto com faca cravada no rosto em casa em Linhares

Adrielle Mariana

Adrielle Mariana
Norte do ES

Acidente com carro, moto e van de pacientes deixa um morto na BR 101, em Linhares

Adrielle Mariana

Adrielle Mariana
Crime no Noroeste

Suspeito de invadir igrejas, furtar ofertas e profanar hóstias é preso no ES

Redação de A Gazeta

Redação de A Gazeta
Trânsito

Duas pessoas morrem em acidente entre moto e carro na BR 101, em Itapemirim

Beatriz Caliman

Beatriz Caliman
Tragédia

Técnica de enfermagem morre em acidente na Segunda Ponte

Link copiado com sucesso

Caroline Freitas

Caroline Freitas
Violência

Homem é preso por suspeita de agredir a esposa e a enteada em Cariacica

Caroline Freitas

Caroline Freitas
Estradas

Colisão entre motos mata homem e deixa outro ferido em Jerônimo Monteiro

Adrielle Mariana

Adrielle Mariana
Violência

Jovem é perseguido e morto a tiros por quatro suspeitos em Nova Venécia

Adrielle Mariana

Adrielle Mariana
Cinco perfurações

Homem é assassinado no meio da rua em Vila Velha

Link copiado com sucesso

Redação

/
Redação
{{widget.html}}

RECOMENDADO PARA VOCÊ

bullying; ciberbullying; celular; menina

Deepfakes sexuais: violência gerada por IA fica mais comum e expõe meninas

Calendário, datas, mês, tempo

Corpus Christi é ponto facultativo, não feriado nacional; veja os direitos do trabalhador

Geovani Silva sofreu parada cardiorrespiratória e está internado na UTI

Geovani Silva é homenageado por clubes capixabas após falecimento

© 1996 - 2024 A Gazeta. Todos os direitos reservados