> >
Reveja a live 'Papo de CEO' com Luiza Trajano e Maria Silvia Bastos

Reveja a live 'Papo de CEO' com Luiza Trajano e Maria Silvia Bastos

Essas mulheres empreendedoras e inspiradoras dividem suas experiências durante painel o painel Papo de CEO do Vitória Summit, evento realizado pela Rede Gazeta, com transmissão ao vivo exclusiva para assinantes

Publicado em 4 de dezembro de 2020 às 09:44

Ícone - Tempo de Leitura 0min de leitura
Luiza Trajano e Maria Silvia Bastos Marques vão participar do Vitória Summit 2020, promovido pela Rede Gazeta
Luiza Trajano e Maria Silvia Bastos Marques vão participar do Vitória Summit 2020, promovido pela Rede Gazeta. (Montagem AG/Imagens: divulgação)

A empresária Luiza Helena Trajano, presidente do Conselho de Administração do Magazine Luiza, e a administradora Maria Silvia Bastos Marques, presidente do Conselho Consultivo do Goldman Sachs no Brasil, participaram, nesta sexta-feira (4), do Vitória Summit, evento realizado pela Rede Gazeta.

Elas foram convidadas para o painel "Papo de CEO". A mediação ficou por conta do professor e escritor da área de negócios Carlos Júlio. O evento foi transmitido com exclusividade para os assinantes de A Gazeta.

Luiza, que assumiu o comando do "Magalu" em 1991, foi a responsável pela informatização da rede de estabelecimentos, que levou ao lançamento da primeira loja virtual do Brasil. Hoje, é a mulher mais rica do país, segundo ranking da Forbes. Maria Silvia foi a  primeira mulher a presidir o Banco Nacional de Desenvolvimento Econômico e Social (BNDES), no governo de Michel Temer. Também foi a primeira a comandar a Companhia Siderúrgica Nacional (CSN), de 1996 a 2002.

Este vídeo pode te interessar

Notou alguma informação incorreta no conteúdo de A Gazeta? Nos ajude a corrigir o mais rapido possível! Clique no botão ao lado e envie sua mensagem

Envie sua sugestão, comentário ou crítica diretamente aos editores de A Gazeta

A Gazeta integra o

The Trust Project
Saiba mais