> >
Todas Elas: live debate violência, oportunidades e questões raciais

Todas Elas: live debate violência, oportunidades e questões raciais

Bate-papo comandado pela repórter e apresentadora Elis Carvalho, da TV Gazeta, vai contar com a participação da professora Jacyara Paiva e com a advogada Renata Bravo

Publicado em 25 de março de 2024 às 09:00- Atualizado há um mês

Ícone - Tempo de Leitura 1min de leitura
João Barbosa
Repórter / [email protected]

Dentro das comemorações dedicadas ao Mês da Mulher, o projeto Todas Elas, de A Gazeta, transmite nesta segunda-feira (25) um bate-papo ao vivo com o tema “Violência e oportunidades: como questões raciais e de gênero se cruzam”.

A partir das 17h, sob o comando da apresentadora Elis Carvalho, do programa Em Movimento, da TV Gazeta, a live conta com a participação da professora Jacyara Paiva, Doutora em Educação e pesquisadora sobre processos educativos em espaços não escolares e com a advogada Renata Bravo, Mestra em Direitos e Garantias Fundamentais.

A conversa terá transmissão pelo site e pelas redes sociais de A Gazeta (InstagramYouTube e Facebook).

Renata Bravo e Jacyara Paiva são as convidadas do Todas Elas
Renata Bravo e Jacyara Paiva são as convidadas do Todas Elas. (Divulgação)

Até aqui, neste mês de março, o Todas Elas ofereceu programações especiais de Norte a Sul do Espírito Santo, com oficinas de defesa pessoal, oficinas sobre os desafios da maternidade e até mesmo sobre autoestima e libido.

Além disso, em parceria com a Rádio Litoral, o projeto “Todas Elas Encantam” vem dando foco e protagonismo às cantoras da cena musical capixaba, com entrevistas no formato vídeocast.

O Todas Elas

O Todas Elas foi criado em 2019 e, desde então, encampa ações de valorização, conscientização e fortalecimento de causas femininas. Em A Gazeta, a página especial reúne diferentes conteúdos voltados às mulheres. 

Notou alguma informação incorreta no conteúdo de A Gazeta? Nos ajude a corrigir o mais rapido possível! Clique no botão ao lado e envie sua mensagem

Envie sua sugestão, comentário ou crítica diretamente aos editores de A Gazeta

A Gazeta integra o

The Trust Project
Saiba mais