> >
São Pedro e Novo Porto Canoa fazem a final da E-Taça EDP das Comunidades

São Pedro e Novo Porto Canoa fazem a final da E-Taça EDP das Comunidades

São Pedro, de Vitória, e Novo Porto Canoa, da Serra, jogam no próximo domingo (13) , na arena de eventos da Rede Gazeta, em partida única que terá transmissão ao vivo

Publicado em 7 de dezembro de 2020 às 20:16

Ícone - Tempo de Leitura 0min de leitura
São Pedro e Novo Porto Canoa fazem a final masculina da E-Taça EDP das Comunidades
São Pedro (acima) e Novo Porto Canoa (abaixo) fazem a final masculina da E-Taça EDP das Comunidades. (Montagem/E-Taça EDP)

Pouco menos de um mês após o início da E-Taça EDP das Comunidades 2020, foram definidas as equipes que farão a grande final, decidindo quem fica com o título e o tão sonhado prêmio. São Pedro, comunidade de Vitória, e Novo Porto Canoa, da Serra, jogam no próximo domingo (13), na arena de eventos da Rede Gazeta, em partida única que terá transmissão ao vivo.

Até a grande final, as comunidades enfrentaram partidas duras. Ao todo, São Pedro jogou 14 partidas, tendo vencido 11 delas. Novo Porto Canoa disputou 12 jogos e conseguiu o triunfo em metade deles, seis partidas.

O técnico Paulinho Araújo, que faz sua estreia na Taça EDP das Comunidades, avalia como "boa" a campanha de Novo Porto Canoa.

Aspas de citação

Fizemos uma boa campanha, estou satisfeito com o desempenho dos meninos. Os jogos das quartas e da semi foram mais difíceis, mais disputados, o que dá um gás para nossa equipe. Não vejo favoritismo no domingo, jogo é jogo

Paulinho Araújo
Técnico de Novo Porto Canoa
Aspas de citação

Assim como Paulinho, o comandante Rafael Neres, técnico das equipes masculina e feminina de São Pedro, ambas na final, concorda com a dificuldade da E-Taça EDP das Comunidades na fase classificatória.

Aspas de citação

Os meninos já jogam há bastante tempo. Passamos com uma certa facilidade na primeira fase, mas foram jogos difíceis no mata-mata. Acho que merecemos chegar até aqui

Rafael Neres
Técnico de São Pedro
Aspas de citação

A grande final será disputada no próximo domingo, dia 13, e poderá ser acompanhada por agazeta.com.br/tacaedpdascomunidades. Não há vantagem do empate para qualquer um dos lados.

Atletas e treinador da equipe campeã levarão um vídeo game cada. O segundo lugar leva um jogo completo de uniformes, com as cores e logo escolhidas. 

Jovens disputam e buscam o título da E-Taça EDP das Comunidades(Alberto Borém)

Este vídeo pode te interessar

Notou alguma informação incorreta no conteúdo de A Gazeta? Nos ajude a corrigir o mais rapido possível! Clique no botão ao lado e envie sua mensagem

Envie sua sugestão, comentário ou crítica diretamente aos editores de A Gazeta

A Gazeta integra o

The Trust Project
Saiba mais