ASSINE

Chef ensina como fazer nhoque de batata sem errar no ponto

Quem resiste a um bom prato de massa no friozinho? No "Como Faz?" desta semana, aprenda a preparar um clássico da cozinha italiana com o chef Ricardo Weiser

Publicado em 27/08/2020 às 15h39
nhoque de batata
Nhoque de batata. Crédito: Shutterstock

O clima frio é um convite àquelas comidas suculentas e cheias de conforto, concorda? As massas são perfeitas para deixar o estômago quentinho, e um clássico italiano que cai bem com diversos tipos de molho é o nhoque de batata.   

No "Como Faz?" desta semana, o chef Ricardo Weiser ensina a preparar o prato. Além de mostrar o passo a passo da receita mais tradicional de nhoque, ele dá dicas preciosas para não errar no ponto. Uma delas é o choque térmico, em uma panela com gelo. "Esse é o grande segredo para o nhoque ficar durinho", revela. 

Ficou com água na boca? Assista ao vídeo, tome nota dos ingredientes e prepare-se para despertar o seu chef interior. Bom apetite!  

Se você notou alguma informação incorreta em nosso conteúdo, clique no botão e nos avise, para que possamos corrigi-la o mais rápido possível

Para melhorar a sua navegação, A Gazeta utiliza cookies e tecnologias semelhantes como explicado em nossa Politica de Privacidade. Ao continuar navegando, você concorda com tais condições.

Bem-vindo

A Gazeta deseja enviar alertas sobre as principais notícias do Espírito Santo.