> >
Nails Louboutin: sapatos de luxo inspiram decoração de unhas

Nails Louboutin: sapatos de luxo inspiram decoração de unhas

Já pensou em aderir às cores e ao conceito do seu calçado na sua "nail art"? Especialista fala sobre a técnica "à la Louboutin"

Publicado em 10 de novembro de 2020 às 06:00

Ícone - Tempo de Leitura 0min de leitura
A Nails Louboutin pede esmalte preto por cima e vermelho na parte de trás.
A Nails Louboutin pede esmalte preto por cima e vermelho na parte de trás. (Divulgação)

Os sapatos Christian Louboutin são famosos e cobiçados. Já que para ter um dos pares de sola vermelha é preciso desembolsar um valor beeemmmm alto, que tal aplicá-las nas unhas?

"A Nails Louboutin pede esmalte preto por cima e vermelho na parte de trás. É super simples de fazer",  diz a nail designer Márcia Câmara , que é queridinha das famosas.

A rainha de bateria e atriz das pegadinhas do João Kleber, Nanda Marques, experimentou a técnica Nails Louboutin e arrasou com seus sapatos tão cobiçados pela mulherada.

Márcia recebe clientes de todos os cantos. Muitas levam mais de duas horas para chegar ao local.  "Mas o resultado diferenciado vale a pena", diz uma de suas clientes.

A Nails Louboutin pede esmalte preto por cima e vermelho na parte de trás. (Divulgação)
Aspas de citação

A Nails Louboutin pede esmalte preto por cima e vermelho na parte de trás. É super simples de fazer

Márcia Cãmara
Nails Designer 
Aspas de citação

Foi Marcia que trouxe o conceito de unhas joias para o Brasil. Com mais de 30 certificações internacionais, ela é referência de unhas acrílicas no Brasil. A profissional adaptou tudo que aprendeu para a realidade das brasileiras, lógico com uma pitada de ousadia.

As clientes que procuram sua esmalteria gostam de unhas longas e com formatos como Stiletto, Almond e Ballerina e, lógico, com muitas pedrarias. Márcia Câmara conta que criou uma esmalteria com conceito unhas jóias para mulheres que amam alongar as unhas com elegância e glamour.

Este vídeo pode te interessar

Notou alguma informação incorreta no conteúdo de A Gazeta? Nos ajude a corrigir o mais rapido possível! Clique no botão ao lado e envie sua mensagem

Envie sua sugestão, comentário ou crítica diretamente aos editores de A Gazeta

A Gazeta integra o

The Trust Project
Saiba mais