ASSINE

Nails Louboutin: sapatos de luxo inspiram decoração de unhas

Já pensou em aderir às cores e ao conceito do seu calçado na sua "nail art"? Especialista fala sobre a técnica "à la Louboutin"

Publicado em 10/11/2020 às 05h00
Atualizado em 10/11/2020 às 05h00
A Nails Louboutin pede esmalte preto por cima e vermelho na parte de trás.
A Nails Louboutin pede esmalte preto por cima e vermelho na parte de trás. Crédito: Divulgação

Os sapatos Christian Louboutin são famosos e cobiçados. Já que para ter um dos pares de sola vermelha é preciso desembolsar um valor beeemmmm alto, que tal aplicá-las nas unhas?

"A Nails Louboutin pede esmalte preto por cima e vermelho na parte de trás. É super simples de fazer",  diz a nail designer Márcia Câmara , que é queridinha das famosas.

A rainha de bateria e atriz das pegadinhas do João Kleber, Nanda Marques, experimentou a técnica Nails Louboutin e arrasou com seus sapatos tão cobiçados pela mulherada.

Márcia recebe clientes de todos os cantos. Muitas levam mais de duas horas para chegar ao local.  "Mas o resultado diferenciado vale a pena", diz uma de suas clientes.

A Nails Louboutin pede esmalte preto por cima e vermelho na parte de trás. Crédito: Divulgação
A Nails Louboutin pede esmalte preto por cima e vermelho na parte de trás. Crédito: Divulgação

Márcia Cãmara

Nails Designer 

"A Nails Louboutin pede esmalte preto por cima e vermelho na parte de trás. É super simples de fazer"

Foi Marcia que trouxe o conceito de unhas joias para o Brasil. Com mais de 30 certificações internacionais, ela é referência de unhas acrílicas no Brasil. A profissional adaptou tudo que aprendeu para a realidade das brasileiras, lógico com uma pitada de ousadia.

As clientes que procuram sua esmalteria gostam de unhas longas e com formatos como Stiletto, Almond e Ballerina e, lógico, com muitas pedrarias. Márcia Câmara conta que criou uma esmalteria com conceito unhas jóias para mulheres que amam alongar as unhas com elegância e glamour.

Beleza Moda

Se você notou alguma informação incorreta em nosso conteúdo, clique no botão e nos avise, para que possamos corrigi-la o mais rápido possível

Para melhorar a sua navegação, A Gazeta utiliza cookies e tecnologias semelhantes como explicado em nossa Politica de Privacidade. Ao continuar navegando, você concorda com tais condições.

Bem-vindo

A Gazeta deseja enviar alertas sobre as principais notícias do Espírito Santo.