> >
Recall de Marcas 2021: confira as vencedoras no segmento "joalheria"

Recall de Marcas 2021: confira as vencedoras no segmento "joalheria"

Realizado pela Futura Inteligência, levantamento revela as marcas mais lembradas pelo consumidor

Publicado em 18 de junho de 2021 às 00:20

Ícone - Tempo de Leitura min de leitura
Joalherias estão na memória dos consumidores
Joalherias marcam momentos e memória dos consumidores. (Pixabay)

As joias fazem parte da memória afetiva de muitas pessoas. Desde o primeiro brinco comprado para a filha recém-nascida, até as alianças de casamento, carregam consigo lembranças e sentimentos de momentos especiais. Atender à necessidade do cliente tornando um presente em algo singular e especial é um dos principais desafios das joalherias.

Este foi um dos segmentos avaliados no 29º Recall de Marcas Rede Gazeta. A pesquisa é realizada pela Futura Inteligência, empresa especializada em levantamentos no Espírito Santo. Foram entrevistadas 2,4 mil pessoas na Grande Vitória (Vitória, Serra, Cariacica e Vila Velha).

Veja as vencedoras do segmento no Recall de Marcas 2021:

  • 01

    1º lugar - Jaklayne Joias

    Há 26 anos no mercado de acessórios, semijoias, relógios e joias, a empresa foi fundada na cidade de Cariacica. Após uma dificuldade pessoal, a empresária Etania Lira se tornou revendedora de semijoias para sustentar suas filhas. O negócio cresceu e, hoje, administra seis lojas espalhadas pela Grande Vitória. 

  • 02

    2º lugar - Joalheira Primo

    A primeira joalheria foi inaugurada em 1958 por Jadyr da Silva Primo. A qualidade no atendimento e nos produtos ofertados são os principais motivos da marca estar presente há mais de meio século no mercado capixaba. A Joalheria Primo se orgulha em dizer que traduz sentimentos em forma de joias e relógios. A loja está localizada no Centro de Vitória. 

  • 03

    3º lugar - Vivara

     Fundada em 1962, uma loja familiar abria suas portas no centro de São Paulo, com o compromisso de oferecer joias criadas com o mesmo cuidado com que os antigos ourives faziam peças exclusivas e eternas. Foi assim que surgiu a Vivara e, desde então, suas criações conquistaram cada vez mais espaço no mercado. 

  • 04

    3º lugar - Rommanel

    Há mais de 30 anos a Rommanel oferece beleza e autoestima através de suas joias folheadas. Possui uma linha diversificada com mais de 3 mil modelos, onde o consumidor encontra joias para todos os momentos.

  • 05

    3º lugar - Oswaldo Moscon

    A joalheria Oswaldo Moscon já tem mais de 70 anos de tradição. Com duas lojas, em Vitória e Vila Velha, virou sinônimo de grife devido ao estilo único e também da qualidade apresentada aos clientes.

Este vídeo pode te interessar

Notou alguma informação incorreta no conteúdo de A Gazeta? Nos ajude a corrigir o mais rapido possível! Clique no botão ao lado e envie sua mensagem

Envie sua sugestão, comentário ou crítica diretamente aos editores de A Gazeta

Tags:

A Gazeta integra o

The Trust Project
Saiba mais