Sair
Assine
Entrar

  • Início
  • Polícia
  • Mãe de aluno é conduzida à delegacia após invadir escola em Vila Velha
Violência

Mãe de aluno é conduzida à delegacia após invadir escola em Vila Velha

Ela fez ameaças e xingou um aluno que teria agredido o filho dela dentro da unidade de ensino

Publicado em 04 de Junho de 2026 às 12:49

Por Redação

Publicado em 

04 jun 2026 às 12:49

A mãe de um aluno invadiu a escola onde ele estuda em Vila Velha, na tarde desta quarta-feira (3), xingou e ameaçou um garoto que teria brigado com seu filho. Após a confusão, ela foi conduzida à Delegacia Regional do município para prestar esclarecimentos. Depois de ouvida e de assinar um termo circunstanciado, a mulher foi liberada.  

A ocorrência foi registrada na Delegacia Regional de Vila Velha Fernando Madeira

Conforme informações do boletim de ocorrência, a mãe chegou à escola da rede municipal bastante alterada e, durante a aula de um professor, dirigiu-se a um aluno e o teria chamado de "capeta", "demônio" e "desgraça". Também teria dito que entregaria uma faca ao próprio filho para que ele pudesse se defender dentro da escola.


A Patrulha Escolar foi acionada e, em declaração para os policiais militares, a mãe afirmou que o filho havia apanhado de quatro garotos na escola e um deles foi para quem direcionou os xingamentos e ameaça, após ser identificado como um dos agressores. 


A mãe do menino ameaçado foi chamada na unidade de ensino pela direção e, depois, todos seguiram para a Delegacia Regional de Vila Velha.  A autora da ameaça e xingamentos assinou um termo circunstanciado por injúria praticada contra criança e foi liberada após assumir o compromisso de comparecer em juízo para responder ao caso.


A Prefeitura de Vila Velha foi procurada pela reportagem de A Gazeta, mas ainda não se manifestou sobre o episódio. O espaço segue aberto para eventual posicionamento.

Veja Também 

Motociclista morreu ao invadir a contramão e bater de frente com a carreta em Domingos Martins

Motociclista morre em acidente na BR 262 em Domingos Martins

Motorista morre em grave acidente envolvendo três veículos na estrada de Pontal do Ipiranga

Motorista morre em grave acidente envolvendo três veículos em Linhares

Bombeiros resgatam três cães presos em penhasco na divisa entre ES e MG

Bombeiros resgatam três cães presos em penhasco na divisa entre ES e MG

Este vídeo pode te interessar

Viu algum erro?
Fale com a redação
Informar erro!

Notou alguma informação incorreta no conteúdo de A Gazeta? Nos ajude a corrigir o mais rapido possível! Clique no botão ao lado e envie sua mensagem

Fale com a gente

Envie sua sugestão, comentário ou crítica diretamente aos editores de A Gazeta

A Gazeta integra o

Saiba mais

Recomendado para você

Miguel Arruda é um adolescente empreendedor que usa impressora 3D
CEO aos 13 anos, capixaba transforma hobby em vendas para todo o país
Imagem de destaque
Globo Esporte ganha espaço para troca de figurinhas da Copa, no Shopping Vitória
A cantora Alcione traz para Vitória seu novo projeto 'Tijolo por tijolo'
Se pronunciou: Alcione pede que parem de criticar falha no hino com Belo no Maracanã

© 1996 - 2024 A Gazeta. Todos os direitos reservados