Recuperar senha

Já tem uma conta?

Acesse aqui

Cadastrar nova senha

Já tem uma conta?

Acesse aqui

Olimpíadas

Seleção brasileira feminina perde na estreia do rúgbi por 33 a 0

O Brasil estreou com derrota no rúgbi de 7 nas Olimpíadas de Tóquio. A seleção feminina foi dominada pelo Canadá

Publicado em 28 de Julho de 2021 às 23:46

Agência FolhaPress

Publicado em 

28 jul 2021 às 23:46
Seleção brasileira feminina em partida do Rugby 7
Seleção brasileira feminina em partida do Rugby 7 Crédito: Mike Lee - KLC/World Rugby
O Brasil estreou com derrota no rúgbi de 7 nas Olimpíadas de Tóquio-2020, nesta quinta-feira (29, horário local), ainda noite de quarta (28) no Brasil. No jogo, a seleção feminina foi dominada pelo Canadá, bronze na Rio-2016, e perdeu por 33 a 0.
As Yaras, apelido do time feminino do Brasil, voltarão a jogar às 5h desta quinta (29, horário de Brasília), contra a França. No mesmo dia, às 21h (também no fuso referente a Brasília), já manhã de sexta (30) no Japão, a equipe brasileira enfrentará a seleção de Fiji.
Viu algum erro?
Fale com a redação
Informar erro!

Notou alguma informação incorreta no conteúdo de A Gazeta? Nos ajude a corrigir o mais rápido possível! Clique no botão ao lado e envie sua mensagem

Fale com a gente

Envie sua sugestão, comentário ou crítica diretamente aos editores de A Gazeta

A Gazeta integra o

Saiba mais

Recomendado para você

Espírito marítmo: tartarugas marinhas vai ao ar neste sábado (31)
Especial “Espírito Marítimo - Tartarugas Marinhas” vai ao ar neste sábado (31) na TV Gazeta
Novo episódio do Se Cuida Cast debateu os benefícios da tecnologia cirúrgica para a saúde dos olhos.
Tratamento oftalmológico se moderniza com laser ultrarrápido e sistema 3D; conheça novidades
Print de mensagem em grupos que disseminam lista de boicote a profissionais e empresas com posiconamento político de esquerda
As diferenças precisam conviver no ambiente democrático

© 1996 - 2024 A Gazeta. Todos os direitos reservados

Fale com a gente

Escolha o canal de sua preferência para assinar A Gazeta ou tirar dúvidas.