> >
Trump reafirma que Estados Unidos faz 'ótimo trabalho' na pandemia

Trump reafirma que Estados Unidos faz "ótimo trabalho" na pandemia

O presidente dos Estados Unidos, Donald Trump, reafirmou que haverá uma vacina contra a Covid-19 "em breve", e que acredita que "boas notícias" estão próximas

Publicado em 4 de setembro de 2020 às 16:59

Ícone - Tempo de Leitura 0min de leitura
Donald Trump
Presidente dos Estados Unidos, Donald Trump. (Reuters/Folhapress)

O presidente dos Estados Unidos, Donald Trump, reafirmou nesta sexta-feira (04) que haverá uma vacina contra a Covid-19 "em breve", e que acredita que "boas notícias" estão próximas, e citou algumas empresas com quem estaria conversando.

Trump afirmou que um "ótimo trabalho está sendo feito" no combate à pandemia no país, e disse que, em Estados como Flórida, Texas, Arizona e Califórnia os números de casos estão caindo. Sobre o anúncio dos números dos empregos nos Estados Unidos nesta manhã, Trump celebrou os números, e disse que o país está se recuperando da "praga chinesa".

A fala ocorreu em meio ao anúncio do estabelecimento econômico de um acordo entre Sérvia e Kosovo com representantes das duas nações, mediado por Trump. Ele indicou que o acerto foi "centrado na criação de trabalho e crescimento dos dois países".

Este vídeo pode te interessar

Notou alguma informação incorreta no conteúdo de A Gazeta? Nos ajude a corrigir o mais rapido possível! Clique no botão ao lado e envie sua mensagem

Envie sua sugestão, comentário ou crítica diretamente aos editores de A Gazeta

A Gazeta integra o

The Trust Project
Saiba mais