Sair
Assine
Sair
Entrar

Recuperar senha

Já tem uma conta?

Acesse aqui

Cadastrar nova senha

Já tem uma conta?

Acesse aqui

  • Início
  • Mundo
  • OMS analisará estudos de vacinas da Moderna e da AstraZeneca
Em breve

OMS analisará estudos de vacinas da Moderna e da AstraZeneca

A cientista-chefe da organização Mundial da Saúde (OMS), afirmou que a entidade deve analisar os estudos das vacinas nas próximas semanas.

Publicado em 11 de Dezembro de 2020 às 15:40

Redação de A Gazeta

Publicado em 

11 dez 2020 às 15:40
São Paulo começa a vacinar população em janeiro de 2021
São Paulo começa a vacinar população em janeiro de 2021 Crédito: Pixabay
A cientista-chefe da Organização Mundial da Saúde (OMS), Soumya Swaminathan, afirmou nesta sexta-feira (11), que a entidade deve analisar os estudos das vacinas experimentais contra a covid-19 da Moderna e da AstraZeneca nas próximas semanas.
"Dados são analisados apenas com resultados de fase três, como essas empresas e como foi com a Pfizer", declarou Soumya, em coletiva de imprensa.
A análise de dados, contudo, não significa aprovação automática para aplicação na população, trâmite que cabe a cada país.

Este vídeo pode te interessar

Viu algum erro?
Fale com a redação
Informar erro!

Notou alguma informação incorreta no conteúdo de A Gazeta? Nos ajude a corrigir o mais rapido possível! Clique no botão ao lado e envie sua mensagem

Fale com a gente

Envie sua sugestão, comentário ou crítica diretamente aos editores de A Gazeta

A Gazeta integra o

Saiba mais

Recomendado para você

Carlo Ancelotti, treinador da Seleção brasileira
Ancelotti avisou CBF sobre contato da Itália, mas não cogitou saída
Medicamentos emagrecedores, anabolizantes e até ácido hialurônico foram apreendidos pela PRF na BR 101, em Itapemirim
Casal é detido no ES com mais de 140 frascos de tirzepatida do Paraguai
“A Odisseia” retrata a jornada épica de Odisseu em seu retorno para casa após a Guerra de Troia (Imagem: Reprodução digital | Universal Pictures)
A Odisseia do mito ao cinema: a nostalgia e a dor do regresso

© 1996 - 2024 A Gazeta. Todos os direitos reservados