> >
Milhares de pessoas comemoram vitória de Biden em várias cidades dos EUA

Milhares de pessoas comemoram vitória de Biden em várias cidades dos EUA

Em Nova York, as celebrações acontecem em vários locais, como Times Square, Washington Square e Columbus Circle

Publicado em 7 de novembro de 2020 às 18:03

Ícone - Tempo de Leitura 0min de leitura
Pessoas reagem quando a mídia anuncia que o candidato democrata dos EUA à presidência, Joe Biden, venceu as eleições presidenciais de 2020 nos EUA, em Los Angeles
Pessoas reagem quando a mídia anuncia que o candidato democrata dos EUA à presidência, Joe Biden, venceu as eleições presidenciais de 2020 nos EUA, em Los Angeles. (Reuters/Folhapress)

Milhares de pessoas em várias cidades americanas vão às ruas para comemorar a vitória de Joe Biden, como presidente eleito dos EUA, de acordo com órgãos de imprensa americanos. As celebrações ocorrem em Nova York, Washington, Filadélfia e Atlanta, entre outras cidades.

Em Nova York, as celebrações acontecem em vários locais, como Times Square, Washington Square e Columbus Circle, onde há pessoas que exibem cartazes "Biden-Harris", uma menção à chapa Joe Biden e a vice-presidente eleita, Kamala Harris.

Em Washington, é imensa a multidão que se concentra em frente à Casa Branca, muitas delas cantam, dançam e portam bandeiras dos EUA. Não há conflitos entre eleitores de Biden e do presidente Donald Trump.

Em Harrisburg, Pensilvânia, a manifestação de eleitores a favor do democrata é acompanhada de perto por um grande grupo de apoiadores do presidente Trump, que expõem cartazes com a frase "Faça a América Grande de Novo", o lema da campanha do republicano.

Este vídeo pode te interessar

Notou alguma informação incorreta no conteúdo de A Gazeta? Nos ajude a corrigir o mais rapido possível! Clique no botão ao lado e envie sua mensagem

Envie sua sugestão, comentário ou crítica diretamente aos editores de A Gazeta

A Gazeta integra o

The Trust Project
Saiba mais