Sair
Assine
Entrar

  • Início
  • Mundo
  • Guia turístico flagra bicho preguiça dando à luz em cima de árvore
Já viu?

Guia turístico flagra bicho preguiça dando à luz em cima de árvore

Registro foi feito no distrito La Fortuna, na Costa Rica. Veja o vídeo

Publicado em 01 de Março de 2020 às 16:37

Redação de A Gazeta

Publicado em 

01 mar 2020 às 16:37
Um guia turístico da Costa Rica conseguiu flagar o momento em que um bicho preguiça de três dedos dá à luz em cima de uma árvore. Steven Vela publicou em seu Facebook nesta quinta-feira, 26, o registro do nascimento do filhote e recebeu milhares de comentários e reações positivas.
"Uma preguiça de três dedos ter um bebê na natureza é algo que não se vê todos os dias", escreveu o homem.
Steven indica que o registro foi feito no distrito La Fortuna, na Costa Rica.
Os internautas ficaram felizes com as imagens que mostram um flagrante raro do mundo animal e ainda ficaram impressionados com o momento em que o filhote fica pendurado no ar apenas pelo cordão umbilical.
Após o filhote ser expulso do corpo da mãe e ficar suspenso, a mamãe preguiça acaricia e limpa sua cria.

Este vídeo pode te interessar

Viu algum erro?
Fale com a redação
Informar erro!

Notou alguma informação incorreta no conteúdo de A Gazeta? Nos ajude a corrigir o mais rapido possível! Clique no botão ao lado e envie sua mensagem

Fale com a gente

Envie sua sugestão, comentário ou crítica diretamente aos editores de A Gazeta

A Gazeta integra o

Saiba mais

Recomendado para você

Imagem de destaque
Receita recebe mais de 870 mil declarações do IR no ES e supera previsões
Imagem de destaque
Rio de Janeiro investiga suspeita de Ebola após caso semelhante em São Paulo: o que se sabe até agora
Alguns erros simples na declaração podem levar à malha fina e gerar pendências com a Receita Federal (Imagem: fizkes | Shutterstock)
Prazo para envio da declaração anual do MEI termina neste domingo

© 1996 - 2024 A Gazeta. Todos os direitos reservados