ASSINE

Greta Thunberg usa tuíte antigo de Trump para debochar do republicano

A ativista Greta Thunberg fez uma postagem no Twitter com um deboche para Donald Trump no qual parafraseia uma antiga postagem dele em relação a ela

Publicado em 20/01/2021 às 13h48
Ativista Greta Thunberg
Greta Thunberg é uma ativista dos direitos humanos. Crédito: @gretathunberg/Instagram

A ativista Greta Thunberg fez uma postagem no Twitter com um deboche para Donald Trump no qual parafraseia uma antiga postagem dele em relação a ela. Greta, uma adolescente sueca de 18 anos conhecida por sua defesa do meio ambiente, e Trump, 74, passaram os últimos anos trocando ataques nas redes sociais.

"Ele parece um velho muito alegre em busca de um futuro brilhante. Muito legal de ver!", escreveu ela de modo irônico. O comentário estava acompanhado de uma foto do republicano deixando a Casa Branca.

O comentário é uma clara referência a um ataque que Trump fez contra Greta depois que ela discursou na Nações Unidas e criticou os líderes mundiais por não fazerem o suficiente para proteger o meio ambiente. "Ela parece uma jovem muito alegre em busca de um futuro brilhante", escreveu ele na ocasião.

A Gazeta integra o

Saiba mais

Se você notou alguma informação incorreta em nosso conteúdo, clique no botão e nos avise, para que possamos corrigi-la o mais rápido possível

Para melhorar a sua navegação, A Gazeta utiliza cookies e tecnologias semelhantes como explicado em nossa Politica de Privacidade. Ao continuar navegando, você concorda com tais condições.