> >
Greta Thunberg usa tuíte antigo de Trump para debochar do republicano

Greta Thunberg usa tuíte antigo de Trump para debochar do republicano

A ativista Greta Thunberg fez uma postagem no Twitter com um deboche para Donald Trump no qual parafraseia uma antiga postagem dele em relação a ela

Publicado em 20 de janeiro de 2021 às 13:48- Atualizado há 3 anos

Ícone - Tempo de Leitura min de leitura
Ativista Greta Thunberg
Greta Thunberg é uma ativista dos direitos humanos. (@gretathunberg/Instagram)

A ativista Greta Thunberg fez uma postagem no Twitter com um deboche para Donald Trump no qual parafraseia uma antiga postagem dele em relação a ela. Greta, uma adolescente sueca de 18 anos conhecida por sua defesa do meio ambiente, e Trump, 74, passaram os últimos anos trocando ataques nas redes sociais.

"Ele parece um velho muito alegre em busca de um futuro brilhante. Muito legal de ver!", escreveu ela de modo irônico. O comentário estava acompanhado de uma foto do republicano deixando a Casa Branca.

O comentário é uma clara referência a um ataque que Trump fez contra Greta depois que ela discursou na Nações Unidas e criticou os líderes mundiais por não fazerem o suficiente para proteger o meio ambiente. "Ela parece uma jovem muito alegre em busca de um futuro brilhante", escreveu ele na ocasião.

Este vídeo pode te interessar

Notou alguma informação incorreta no conteúdo de A Gazeta? Nos ajude a corrigir o mais rapido possível! Clique no botão ao lado e envie sua mensagem

Envie sua sugestão, comentário ou crítica diretamente aos editores de A Gazeta

A Gazeta integra o

The Trust Project
Saiba mais