> >
Ex-presidente Donald Trump chega à Flórida, onde viverá após deixar Casa Branca

Ex-presidente Donald Trump chega à Flórida, onde viverá após deixar Casa Branca

Espera-se que o republicano passe grande parte de sua pós-presidência no estado. Ele deve morar em Mar-a-Lago, seu clube privado

Publicado em 20 de janeiro de 2021 às 17:30- Atualizado há 3 anos

Ícone - Tempo de Leitura min de leitura
Adeus de Trump
O presidente dos Estados Unidos, Donald Trump, e a primeira-dama Melania Trump se despedem antes embarcarem no Força Aérea Um na Base Aérea de Andrews, em Maryland, rumo à Flórida, nesta quarta-feira, 20 de janeiro de 2021. (Manuel Balce Ceneta/AP)

O ex-presidente dos Estados Unidos Donald Trump chegou ao Aeroporto Internacionais de Palm Beach, na Flórida, às 12h54 (de Brasília) desta quarta-feira, 20, depois de encerrar o mandato como 45º presidente dos EUA e deixar Washington D.C.

Espera-se que o republicano passe grande parte de sua pós-presidência no estado. Ele deve morar em Mar-a-Lago, seu clube privado.

Trump não respondeu perguntas dos repórteres enquanto desembarcava. O republicano deixou o aeroporto às 13h08 (de Brasília), em direção a Mar-a-Lago, acompanhado da família. 

Este vídeo pode te interessar

Notou alguma informação incorreta no conteúdo de A Gazeta? Nos ajude a corrigir o mais rapido possível! Clique no botão ao lado e envie sua mensagem

Envie sua sugestão, comentário ou crítica diretamente aos editores de A Gazeta

A Gazeta integra o

The Trust Project
Saiba mais