Sair
Assine
Entrar

Entre para receber conteúdo exclusivo.
ou
Crie sua conta A Gazeta
Recuperar senha

Preencha o campo abaixo com seu email.

  • Início
  • Mundo
  • EUA devem voltar ao normal gradualmente após pandemia, diz Kashkari
Coronavírus

EUA devem voltar ao normal gradualmente após pandemia, diz Kashkari

O presidente da distrital do Federal Reserve comentou ainda que o importante é pensar no longo prazo no sentido de derrotar a Covid-19

Publicado em 14 de Abril de 2020 às 11:07

Redação de A Gazeta

Publicado em 

14 abr 2020 às 11:07
Coronavírus tem provocado baixas na economia ao redor do mundo
Coronavírus tem provocado baixas na economia ao redor do mundo Crédito: Funtap - stock.adobe.com
O presidente da distrital do Federal Reserve (Fed, o banco central americano) em Minneapolis, Neel Kashkari, disse nesta terça-feira (14) que os EUA deverão voltar ao normal gradualmente, à medida que forem superando a pandemia do novo coronavírus.
"Não acho que iremos voltar à vida como era em janeiro ou fevereiro em um ano ou nos próximos 18 meses", afirmou Kashkari, em entrevista ao programa Today, da emissora NBC.
Kashkari, que vota nas reuniões de política monetária do Fed este ano, disse também acreditar que os EUA precisarão agir "de forma muito mais direcionada" quando tentarem reabrir sua economia.
Kashkari comentou ainda que o importante é pensar no longo prazo no sentido de derrotar a Covid-19, como é conhecida a doença causada pelo vírus. "Para mim, não tem a ver com as duas próximas semanas ou mesmo o próximo mês, mas sim como chegar ao destino de uma vacina ou terapia", disse.

Este vídeo pode te interessar

Viu algum erro?
Fale com a redação
Informar erro!

Notou alguma informação incorreta no conteúdo de A Gazeta? Nos ajude a corrigir o mais rapido possível! Clique no botão ao lado e envie sua mensagem

Fale com a gente

Envie sua sugestão, comentário ou crítica diretamente aos editores de A Gazeta

A Gazeta integra o

Saiba mais

Recomendado para você

Prefeitura de Ibiraçu abre concurso com salário de até R$ 10 mil
Motorista relatou à PM que não viu a vítima devido ao ponto cego do veículo
Idoso de 83 anos morre atropelado por caminhão em Barra de São Francisco
Imagem de destaque
Startup do ES cria plataforma de IA para clínicas avaliada em R$ 12 milhões

© 1996 - 2024 A Gazeta. Todos os direitos reservados