> >
EUA: Comissão do debate mudará regras para próximos encontros

EUA: Comissão do debate mudará regras para próximos encontros

O encontro de terça-feira (29), realizado em Cleveland, foi marcado por constantes interrupções de Trump a Biden, que chegou a insultar o presidente

Publicado em 1 de outubro de 2020 às 11:19

Ícone - Tempo de Leitura 0min de leitura
O presidente Donald Trump e o ex-vice-presidente Joe Biden debatem pela primeira vez
O presidente Donald Trump e o ex-vice-presidente Joe Biden debatem pela primeira vez. (Reuters/Folhapress)

A Comissão de Debates Presidenciais dos EUA mudará o formato dos dois próximos debates restantes entre Donald Trump e Joe Biden, após um primeiro encontro conturbado. Em comunicado ontem, a entidade apontou ter ficado "claro que deveria haver uma estrutura adicional ao formato dos debates que faltam, para garantir uma discussão mais ordenada dos assuntos".

O encontro de terça-feira (29), realizado em Cleveland, foi marcado por constantes interrupções de Trump a Biden, que chegou a insultar o presidente.

A campanha de Biden avalia não participar dos demais encontros. Interlocutores do ex-vice-presidente dizem que poderiam avaliar a repercussão da ausência do candidato. Na campanha de Trump, o desempenho do republicano foi comemorado por assessores.

Os próximos encontros ocorrem no dia 15, na Flórida, e dia 22, no Tennessee.

Este vídeo pode te interessar

Notou alguma informação incorreta no conteúdo de A Gazeta? Nos ajude a corrigir o mais rapido possível! Clique no botão ao lado e envie sua mensagem

Envie sua sugestão, comentário ou crítica diretamente aos editores de A Gazeta

A Gazeta integra o

The Trust Project
Saiba mais