ASSINE

Estamos avaliando situação dos estudantes brasileiros nos EUA, diz Trump

Por causa da pandemia de Covid-19, as autoridades americanos estão restringido a emissão de vistos e a permissão de entrada de estrangeiros de determinados países

Publicado em 17/08/2020 às 16h18
Atualizado em 17/08/2020 às 16h20
Donald Trump
Presidente dos Estados Unidos, Donald Trump. Crédito: Brazil Photo Press/Folhapress

O presidente dos Estados Unidos, Donald Trump, declarou em entrevista coletiva nesta segunda-feira (17), que avalia a situação dos estudantes brasileiros que querem retornar aos Estados Unidos. Na ocasião, Trump indicou ainda que os democratas deveriam voltar a Washington para aprovar estímulos fiscais, e que verbas devem ir "para as pessoas que precisam".

Sobre a questão dos correios, ele afirmou que "há 50 anos" estariam ocorrendo problemas, e que os interesses em Estados comandados de maneira errada pelos democratas seriam a razão das divergências. A Amazon também foi culpada, já que os correios perderiam dinheiro em cada entrega. Segundo Trump, não deve ser o "povo a pagar, mas a Amazon e outras companhias". Com relação às eleições, o presidente citou possibilidades de fraude, e afirmou querer assegurar que o pleito não seja "roubado".

A Gazeta integra o

Saiba mais
Brasil Donald Trump Estados Unidos Saúde brasil estados unidos

Se você notou alguma informação incorreta em nosso conteúdo, clique no botão e nos avise, para que possamos corrigi-la o mais rápido possível

Para melhorar a sua navegação, A Gazeta utiliza cookies e tecnologias semelhantes como explicado em nossa Politica de Privacidade. Ao continuar navegando, você concorda com tais condições.

Bem-vindo

A Gazeta deseja enviar alertas sobre as principais notícias do Espírito Santo.