> >
Em recuperação, Trump diz estar ansioso pelo próximo debate com Biden

Em recuperação, Trump diz estar ansioso pelo próximo debate com Biden

O presidente manifestou na rede social que está em boas condições de saúde e minimizou mais uma vez a pandemia que já matou mais de 200 mil americanos

Publicado em 6 de outubro de 2020 às 14:59

Ícone - Tempo de Leitura 0min de leitura
Donald Trump, presidente dos EUA, foi diagnosticado com Covid-19
Donald Trump, presidente dos EUA, foi diagnosticado com Covid-19. (EVAN VUCCI/ASSOCIATED PRESS/ESTADÃO CONTEÚDO)

Em uma série de tuítes publicados na manhã desta terça-feira (6), o presidente dos Estados Unidos, Donald Trump, minimizou a Covid-19 e disse que pretende participar do segundo debate presidencial americano, previsto para o próximo dia 15 de outubro em Miami, na Flórida.

"Estou ansioso para o debate na noite de quinta-feira, dia 15 de outubro, em Miami. Será ótimo!", escreveu o presidente, que se recupera de covid-19 após ficar três dias internado e ter recebido alta na segunda-feira (5).

O mandatário manifestou na rede social que está em boas condições de saúde e minimizou mais uma vez a pandemia que já matou mais de 200 mil americanos. O presidente comparou as mortes do novo vírus com as que ocorrem em função da gripe.

Este vídeo pode te interessar

Notou alguma informação incorreta no conteúdo de A Gazeta? Nos ajude a corrigir o mais rapido possível! Clique no botão ao lado e envie sua mensagem

Envie sua sugestão, comentário ou crítica diretamente aos editores de A Gazeta

A Gazeta integra o

The Trust Project
Saiba mais