> >
Biden planeja assinar decretos para facilitar acesso a tratamento médico

Biden planeja assinar decretos para facilitar acesso a tratamento médico

Biden pretende assinar decretos executivos determinando que agências federais reavaliem políticas e regras do governo anterior

Publicado em 28 de janeiro de 2021 às 12:48- Atualizado Data inválida

Ícone - Tempo de Leitura min de leitura
USA - EUA/ELEIÇÃO/APURAÇÃO/BIDEN - INTERNACIONAL - O candidato democrata à presidência dos Estados Unidos, Joe Biden, durante breve discurso   em meio à apuração dos votos das eleições, em Wilmington, no estado de DElaware, EUA,   nesta quinta-feira, 5 de novembro de 2020.
Joe Biden durante breve discurso em meio à apuração dos votos das eleições, em Wilmington. (CAROLYN KASTER/ASSOCIATED PRESS/ESTADÃO CONTEÚDO)

O presidente dos Estados Unidos, Joe Biden, pretende assinar nesta quinta-feira (28), decretos executivos determinando que agências federais reavaliem políticas e regras do governo anterior que limitam o acesso a tratamento médico, segundo comunicado da Casa Branca. Os decretos também vão reabrir temporariamente o período de inscrição sob o chamado Affordadable Care Act, entre 15 de fevereiro e 15 de maio, e revogar uma norma que impedia a liberação de financiamento de Washington a organizações não governamentais (ONGs) internacionais que oferecem aconselhamento ou indicações sobre abortos.

Este vídeo pode te interessar

Notou alguma informação incorreta no conteúdo de A Gazeta? Nos ajude a corrigir o mais rapido possível! Clique no botão ao lado e envie sua mensagem

Envie sua sugestão, comentário ou crítica diretamente aos editores de A Gazeta

A Gazeta integra o

The Trust Project
Saiba mais