Publicado em 15 de agosto de 2023 às 18:24
- Atualizado há 2 anos
Depois do lançamento da Strada com motor turbo, agora foi a vez da Fiat anunciar as novidades para a linha 2024 da Toro. Diferentemente da picape compacta, que este ano completa 25 anos (e ganhou uma edição limitada de aniversário), a intermediária da montadora italiana chega sem grandes mudanças. >
Para começar, todas as versões ganharam um retoque estético na grade dianteira, já as versões topo de gama Ultra e Ranch também chegam de rodas novas e as intermediárias Freedom e Volcano passam a contar com mais conectividade com o Fiat Connect////Me, plataforma de serviços da marca, que oferece funcionalidades como wi-fi, operações remotas, informações sobre o veículo, localização, navegação e assistentes de chamadas. >
“A Toro é um modelo fundamental no portfólio Fiat por sua relevância no reposicionamento da marca. Ela é líder de mercado em seu segmento e crucial para manter a Fiat na liderança do segmento de picapes. Agora, com as mudanças na linha 2024, ela se torna ainda mais completa, atraente e competitiva”, comenta Herlander Zola, vice-presidente sênior da Fiat na América do Sul.>
A Toro traz duas opções de motorização: o Turbo 270 Flex com 185 cv e 270 Nm junto com a transmissão de 6 velocidades e o propulsor 2.0 16V turbo diesel com 357 Nm de torque (MultiJet II) combinado ao câmbio automático de 9 marchas e tração 4x4.>
>
Nas dimensões, a picape intermediária da Fiat mede 4.945 mm de comprimento, 1.845 mm de largura e 1.678 mm de altura. Ela tem luzes de direção full LED e DRL com identidade Toro, rodas de até 18” e bancos em couro com ajuste elétrico. Sua caçamba tem capacidade de 937 litros e é capaz de carregar até 750 kg nas versões flex e 1 tonelada nas diesel, além de 400 kg de reboque. >
Notou alguma informação incorreta no conteúdo de A Gazeta? Nos ajude a corrigir o mais rápido possível! Clique no botão ao lado e envie sua mensagem.
Envie sua sugestão, comentário ou crítica diretamente aos editores de A Gazeta