> >
Chevrolet Cruze ganha visual mais esportivo em nova versão LTZ

Chevrolet Cruze ganha visual mais esportivo em nova versão LTZ

Além do novo design de grade e para-choque, o modelo conta com rodas aros 17cm, lanternas com LED e câmera de ré de alta definição

Publicado em 25 de janeiro de 2021 às 16:43- Atualizado há 3 anos

Ícone - Tempo de Leitura min de leitura
Nova edição do sedã marca o retorno da versão LTZ e conta com um design atualizado.
Nova edição do sedã marca o retorno da versão LTZ e conta com um design atualizado. (Chevrolet/Divulgação)
Vinícius Viana
[email protected]

O ano começa com novidades para o Chevrolet Cruze. A nova edição do sedã marca o retorno da versão LTZ e conta com um design atualizado, esportivo e um pacote de equipamentos mais completo. O novo produto ficará posicionado entre as versões LT e Premier.

Além do novo design de grade e para-choque, o novo Cruze LTZ conta com rodas aros 17cm, lanternas com LED e câmera de ré de alta definição. A nova versão também inclui OnStar, motor turbo e transmissão automática de seis marchas.

"As mudanças têm como intuito gerar maior diferenciação entre as três versões do Cruze, reforçando a identidade de cada uma delas para atender as preferências dos diferentes perfis de consumidores", comenta o diretor de Marketing de Produto da GM América do Sul, Rodrigo Fioco.

A versão LTZ do Chevrolet Cruze estará disponível igualmente para o modelo Sport6, que ganhará um novo visual na versão Premier.

Para Rodrigo Fioco, o objetivo é unir as tecnologias valorizadas pelos clientes do sedã com o visual mais dinâmico do, até então, exclusivo modelo Sport6. Todas as novidades chegarão às redes de concessionárias Chevrolet a partir de fevereiro em sete opções de cores.

Chevrolet Cruze Premier tem design mais sofisticado e duas opções de carroceria.(Chevrolet/Divulgação)

CONHEÇA OS PRINCIPAIS EQUIPAMENTOS DE CADA VERSÃO

  • 01

    Chevrolet Cruze LT

    Motor turbo com injeção direta de combustível (até 153 cv e 24,5 kgfm), transmissão automática de seis velocidades com opção de troca manual de marchas "Active Select", direção elétrica progressiva, seis airbags, sistema de freios com ABS, sistema de distribuição de frenagem ("EBD") e assistência de frenagem de urgência ("PBA"), alerta de pressão dos pneus, indicador de nível de vida de óleo, controle de tração e estabilidade, sensor de estacionamento traseiro com câmera de ré, faróis e lanternas de neblina, regulagem de altura dos faróis, luz de condução diurna, assistente de partida em aclive, ar-condicionado com controle eletrônico de temperatura e sistema automático de recirculação, Chevrolet MyLink com tela de 7", Android Auto e Apple Car Play, sistema premium de áudio com 4 alto-falantes, 2 Tweeters, controlador de velocidade de cruzeiro, travas e vidros elétricos por comando remoto pela chave, sistema Stop/Start desabilitável, acabamento interno premium na cor "Jet Black", roda de liga leve aro 17", computador de bordo com três modos (informações gerais, viagem e consumo), sistema OnStar com myChevrolet App e Wi-Fi nativo.

  • 02

    Chevrolet Cruze LTZ

    Além do conteúdo da versão LT, também inclui roda com acabamento especial escurecido, grade e para-choque dianteiro exclusivos, MyLink com tela de 8" e navegador, lanternas em LED, câmera de ré de alta resolução, luz de condução diurna em LED, sistema de ignição do motor e abertura da travas das portas por botão via reconhecimento da chave presencial, sensor de estacionamento dianteiro, friso cromado na base das janelas e maçanetas laterais, computador de bordo com tela colorida de cinco modos (informações gerais, de áudio, de telefone, de navegação, configurações do veículo), retrovisor com rebatimento elétrico e teto solar (Sport6).

  • 03

    Chevrolet Cruze Premier

    Além do conteúdo da versão LTZ , também inclui rodas, grade e para-choque dianteiro exclusivos, sistema de estacionamento semiautônomo, banco do motorista com regulagem elétrica, alerta de detecção de pedestre frontal com auxílio de frenagem, alerta de colisão frontal e ponto cego, sistema auxiliar de permanência em faixa, farol alto adaptativo, indicador de distância do veículo da frente, frenagem automática de emergência em baixas velocidades, carregador por indução para Smartphone e acabamento interno nas cores preto e caramelo.

Este vídeo pode te interessar

Notou alguma informação incorreta no conteúdo de A Gazeta? Nos ajude a corrigir o mais rapido possível! Clique no botão ao lado e envie sua mensagem

Envie sua sugestão, comentário ou crítica diretamente aos editores de A Gazeta

Tags:

A Gazeta integra o

The Trust Project
Saiba mais