> >
Serra recebe competição solidária de futebol de areia no final de semana

Serra recebe competição solidária de futebol de areia no final de semana

4ª edição do Torneio de Verão Solidário de Futebol de Areia de Jacaraípe acontece nos dias 13 e 14 de janeiro e vai contar com muitas disputas e solidariedade

Publicado em 10 de janeiro de 2024 às 17:44

Ícone - Tempo de Leitura 1min de leitura
Futebol de Areia
Evento acontece no campo de futebol de areia da praça Encontro das Águas, em Jacaraípe. (João Brito/Divulgação)

Vem aí mais uma oportunidade para ajudar o próximo. Nos próximos dias 13 e 14 de janeiro, a Serra vai receber a 4° edição do Torneio de Verão Solidário de Futebol de Areia de Jacaraípe. O evento vai contar com disputas eletrizantes na praça Encontro das Águas e tem como objetivo a arrecadação de alimentos que serão destinados para projetos sociais.

Serão oito equipes de diversos bairros do município, como Nova Almeida, Manguinhos, Carapebus, Costa Bela, dentre outros. As disputas começam no sábado (13), com a fase classificatória e os jogos eliminatórios. No domingo (14), acontecem as disputas das semifinais e a grande decisão do torneio.

Serra será palco de mais uma edição do Torneio de Verão Beneficente de Futebol de Areia
Serra será palco de mais uma edição do Torneio de Verão Beneficente de Futebol de Areia. (Divulgação)

O grande destaque da competição é a equipe de Carapebus, que venceu todas as últimas três edições. No entanto, o importante mesmo é que na última edição, em 2023, a arrecadação bateu recorde e ultrapassou um total de três toneladas de alimentos. 

A organização do evento já está recebendo as doações dos alimentos através dos estabelecimentos parceiros do Torneio de Verão: Loja Brisa Car, Bar e Lanchonete Toninho Capivara, Academia do Neto e Mercearia Tia Lúcia.

Este vídeo pode te interessar

Notou alguma informação incorreta no conteúdo de A Gazeta? Nos ajude a corrigir o mais rapido possível! Clique no botão ao lado e envie sua mensagem

Envie sua sugestão, comentário ou crítica diretamente aos editores de A Gazeta

Tags:

A Gazeta integra o

The Trust Project
Saiba mais